segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ana Paula Padrão revela o que vai pedir de Ano-Novo

Edson Lopes Jr./R7

Na Virada, Ana Paula Padrão primeiro pede saúde, porque o resto "a gente resolve", ela diz





O Natal já passou e a jornalista Ana Paula Padrão se concentra no Réveillon.

A apresentadora do Jornal da Record contou ao R7 o que pretende pedir na hora da virada do ano.

- Na hora da virada vou desejar o que eu desejo todos os anos: saúde.

Ana disse que, com saúde, ela não se preocupa com nada.

- Tenho muito medo de não ter saúde e por isso não conseguir manter o ritmo de vida que tenho e me dedicar às pessoas que eu amo.

É por isso que, sempre que soa a meia-noite de um novo ano, ela tem o mesmo pedido.

Confira também

- Sempre peço saúde, porque o resto a gente resolve.

Ela está mais do que certa.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário