quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fred recebe visita da Musa do Brasileirão nas Laranjeiras

Photocâmera

Bianca ganhou abraços, camisa autografada e muitos elogios do atacante



O atacante Fred se despediu da possibilidade de conquistar o campeonato brasileiro no último domingo (27), ao ver seu time ser derrotado, nos últimos minutos, pelo Vasco, no Engenhão. Mesmo com um lindo gol marcado por ele - e que poderia mudar toda a história da competição.

Mas um curioso prêmio de consolação chegou às mãos do craque no treino desta quinta-feira (1), nas Laranjeiras: Bianca Leão, eleita recentemente como a Musa do Brasileirão foi fazer uma visita ao time do coração e acompanhar o esforço da equipe sob um sol escaldante.

Ainda bem que, com o figurino adequado, a beldade certamente não sofreu muito com a temperatura no campo - os termômetros bateram na casa dos 32ºC na manhã de hoje, no Rio de Janeiro.

Bianca, que venceu fortíssimas adversárias na disputa pela coroa de musa do torneio, sonhava em conhecer pessoalmente o craque - que se mostrou muito receptivo e brincou para deixar a bela mais à vontade, durante a nobre visita. Além de elogios, a musa ganhou também uma camisa oficial autografada.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário