sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Miss Bumbum 2011 muda de ideia e decide posar nua

Rosana Ferreira, representante do Ceará, será capa da revista Sexy de janeiro






A Miss Bumbum Brasil ainda nem teve tempo de curtir o seu reinado, mas já tomou uma decisão importante: ela vai posar nua. Rosana Ferreira, 25, vai estrelar a capa do mês de janeiro da Sexy. O contrato foi assinado com a revista na tarde desta sexta-feira (2).

Candidata do Ceará vence o primeiro concurso Miss Bumbum Brasil

Rosana foi eleita o bumbum mais bonito do Brasil na última quarta-feira (30). A loira, que representava o Estado do Ceará, desbancou outras 14 finalistas e saiu coroada do concurso que aconteceu em São Paulo.

Na ocasião, Rosana disse ao R7 que não tinha planos de posar nua.

- Por enquanto não penso em me expor dessa forma. Eu adoro meu corpo, o bumbum é minha parte favorita, mas posar pelada não é meu foco no momento.

Pelo visto a proposta da Sexy foi irresistível. A revista está prevista para chegar às bancas no próximo dia 25. Um aperitivo do que virá neste ensaio você acompanha na galeria acima.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário