segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Lucas Malvacini fala sobre sua sexualidade após polêmica no namoro com Bárbara Evans

Mister Brasil assume ao R7 que sempre enfrentou rumores sobre sua opção sexual

Reprodução/Twitter

Veja fotos de Bárbara Evans na Playboy!

Lucas Malvacini diz que não é gay e que nunca briga com a namorada


Após as polêmicas de que seu namoro com a modelo Bárbara Evans teria “esfriado” por boatos de que fosse homossexual, Lucas Malvacini, o Mister Brasil 2011, revelou com exclusividade ao R7 que as declarações são mentirosas e que está muito feliz em seu relacionamento.

Lucas Malvacini fala sobre BBB

Veja o tanquinho de Lucas Malvacini!

Bárbara Evans chama namorado de "amor"

- Nosso namoro está ótimo! Não brigamos em momento algum!

Namorando a modelo desde dezembro, ele comentou também que já está acostumado com comentários sobre sua sexualidade, mas não liga para as fofocas.

- Com relação a minha sexualidade, sou bem esclarecido. Sou hétero, sempre fui e sempre serei! Não me incomodo porque desde que o mundo é mundo homem bonito é sinônimo de gay. Estou mais preocupado com meus estudos do que qualquer outra coisa.
Recentemente, a capa da Playboy de dezembro ficou irritada no Twitter.

Na rede social, a modelo não gostou nada de ler alguns comentários de que “seu amor”, como ela o chama, era homossexual.


- Acho ridículo as pessoas ficarem falando que o Lucas Malvacini é gay! Eu nunca namoraria um gay. São podres esses tipos de comentários!

Pelo visto, mesmo com tanta “falação”, parece que o namoro entre os dois está em uma boa fase.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário