segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Na pele






Quero sentir na pele, o calor, o frio, o medo, sentir a cada momento uma sensação que me faça gravar cada segundo em minha memória, que tal um pouco de adrenalina, um friozinho na barriga ou um susto, sensação de medo, quem sabe um calor seja do clima de um local ou ate mesmo, o calor humano dentre os lençóis ou dentre o tumulto humano do dia a dia.

Quero sentir, para dizer que vive de tudo, experimentei de todas as sensações do mundo, fui triste, mas no final fui feliz, de todas as sensações que senti, sendo boas ou ruins, me fez crescer, mudar forma de pensar e agir diante de muitas situações. Foi sentindo na pele um turbilhão de sensação que vive intensamente cada momento.

Não perca seu tempo se arrependendo de coisas passadas, lembrando de tantas coisas ruins, matutando maneiras de esquecer tudo um pouco. Seu tempo vale hora, o tempo não passa e sim voa, portanto aproveite cada segundo como se fossem os últimos, não tenha medo das sensações, apenas sinta intensamente cada uma delas na pele, que verás o quando vale a pena, seguir sem medos e anseios de errar, aproveitei essa maré que o mar nos trás e deixa a vida te levar.


texto da escritora Jéssica Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário