segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Uma ajuda, por favor!






Aqui estamos nesse mundo, loucos, perdidos a procura de uma ajuda para entender, as razões que nos fazem ser assim: às vezes meio amargo outras vezes doce, algumas vezes tristonho e outras felizes, às vezes pensativos, observadores outras vezes distraído, voando e outras pousando, difícil nos entender em.

Mas e ai amigo, uma ajuda, por favor, conta-me suas historias e eu lhe conto as minhas quem sabe assim podemos descobrir um pouco de toda loucura que vivemos; Esse mundo meio louco, onde ninguém entende nada, mas é aqui que juntos, compartilhando as experiências, mesmo sendo cada um com seu jeito e sua opinião, podemos um ajudar o outro e desvendar os mistérios que a vida nos trás.

Não julgue as dificuldades alheias, apenas ajude na deficiência um do outro, o que pode ser fácil pra você, talvez seja difícil á outro, e assim vice e versa, não tenha medo de ajudar, todos nos temos a capacidade de estender o braço ao próximo, seja com muito ou pouco, seja materialmente ou psicologicamente, uma palavra basta para acalmar um coração que chora e precisa de abrigo, um simples copo com água basta para aqueles que têm sede ou um pequeno pedaço de pão basta aqueles que têm fome. Somos seres imperfeitos, cheios de defeitos, mas que necessitamos uns dos outros, não negue ajuda e nem se sinta envergonhado em perdi. O mundo é louco mais é uma escola, somos aprendizes da vida, e a ajuda alheia é necessária para nosso crescimento, desde uma vírgula até um ponto.

Texto de Jéssica Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário