sábado, 28 de janeiro de 2012

Nova musa do vôlei sonha com título de Miss Mundo e medalha olímpica













Luciane Escouto, do Mackenzie, venceu concurso Miss Mundo Rio Grande do Sul em 2011






A fama é recente e ainda assusta. Central reserva do Mackenzie/Cia do Terno, Luciane Escouto tem convivido com o crescimento no assédio de fãs e jornalistas nos últimos meses. O motivo? Eleita Miss Mundo Rio Grande do Sul, a bela morena concilia os treinos e jogos com fotos, eventos e a preparação para o concurso de Miss Mundo Brasil, no mês de setembro.

Saiba quem serão as musas da Olimpíada de Londres

- É engraçado, a gente já tinha torcedores, só que o assédio aumentou muito. É tudo novo para mim, mas é muito bem vindo. Muitas pessoas passaram a torcer por mim, é uma energia positiva muito grande.

Curiosamente, Luciane sequer queria participar dos concursos nos quais acabou se consagrando. Só o fez por pura insistência de sua mãe, que agora a ajuda a lidar com o sucesso conquistado:

Vídeo: Jogadora de vôlei faz sucesso nas passarelas e vira miss

- Eu não acreditava, achava que não conseguiria vencer. Mas minha mãe insistiu bastante, pois eu já tinha 24 anos, a idade-limite para participar. Então, acabei cedendo. Eu nunca tinha feito nada como modelo e, no começo, não estava acostumada com tudo isso. Agora é que estou começando a lidar bem...

R7

Um comentário: