sexta-feira, 9 de março de 2012

Bandidos armados invadem casa e fazem família refém em Cabedelo, litoral paraibano




Foto: Internet

Vanessa Silva Do NE10/ Paraíba
Do NE10/ Paraíba


Quatro homens armados invadiram, na noite dessa quinta-feira (8), a casa de um engenheiro civil no bairro de Intermares, em Cabedelo, litoral paraibano. Os assaltantes fizeram os moradores reféns por cerca de uma hora, fugindo após o roubo com o carro do proprietário da casa e diversos pertences da família.

De acordo com a 7ª Delegacia Distrital, responsável pelas diligências do caso, o crime aconteceu por volta das 19h, quando a família chegava em casa. Os bandidos aproveitaram o momento em que os proprietários guardavam o carro na garagem para a abordagem.

Estavam presentes, no momento do crime, o engenheiro, a esposa e um filho de 14 anos do casal. Segundo o relato das vítimas à polícia, o dono da casa foi amarrado e os bandidos mantiveram a família todo o tempo sob a mira de um revólver.

Além do carro das vítimas, um Ecoesport, os criminosos levaram três televisores LCD, câmeras fotográficas, jóias e uma arma de fogo registrada em nome do engenheiro.

As polícias Civil e Militar realizam diligências em busca dos suspeitos. O engenheiro deve comparecer novamente à 7ª Distrital na manhã desta sexta-feira (9) para prestar outro depoimento. Segundo a polícia, ele estava muito abalado na noite do crime e não conseguiu relatar com precisão algumas informações que podem facilitar a captura dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário