quinta-feira, 1 de março de 2012

De babá a noiva de príncipe: a miss Natália Anderle

anderle 3 De babá a noiva de príncipe: a miss Natália Anderle

A miss Brasil 2008, a gaúcha Natália Anderle, 25, vive uma vida que é puro glamour: viagens a Mônaco, Cannes, Dubai e outros destinos luxuosos são comuns. Entre uma sessão de fotos e outra em Nova York, onde mora, ela divulga sua linha de lingeries, Fallen Angel, e arranja tempo para o noivo, o príncipe saudita Saud al Saud.

Mas nem sempre a morena teve essa vida de princesa. Antes de ser miss Brasil, viveu uma infância bastante humilde e chegou a trabalhar como babá.

Em entrevista via Skype, Anderle disse ao Tudo Miss que se sente tão realizada, que não tem mais nenhum sonho. Agora ela quer "viver e desfrutar" do que conquistou:

-- Eu queria ser miss, queria ser modelo, queria ter uma marca de roupa, queria um amor de verdade que fosse algo realmente especial e me fizesse feliz... Queria viajar e conhecer o mundo e também poder beneficiar a minha família... Sou uma pessoa realizada, eu consegui.

Ela não mostra fotos do príncipe --ela diz que os dois decidiram, desde o início do relacionamento, há quase três anos, que seriam muito discretos. Mas contou que a história ainda pode virar filme de Hollywood, depois de uma sugestão de amigos que trabalham no cinema.

Em 2008, quando entrevistei Anderle pela primeira vez, jantava com as candidatas ao Miss Brasil daquele ano. Ela chamava a atenção por ser muito educada. Quase quatro anos depois, tudo mudou na vida de Anderle, mas a impressão que tive sobre ela foi a mesma: a moça continua um doce. E jura que até hoje se emociona ao assistir ao vídeo da final do concurso de 2008.

Conheça melhor a nossa cinderela Natália Anderle:

Tudo Miss - Na época que você ganhou o concurso, você comentou que tinha sido babá, que a tua família era de origem humilde.

Natália Anderle - Sim... Minha família é de origem humilde, do interior do Rio Grande do Sul. Passei a infância numa fazenda. Realmente eu trabalhei por menos de um mês como babá, pouco antes de iniciar na carreira de modelo, que mais tarde me revelou também como miss. Realmente a minha vida mudou muito, não só para mim, mas para toda minha família. O Miss Brasil abriu as portas para que toda essa mudança tivesse um início. E isso é muito bom, eu sou uma pessoa realizada.

Tudo Miss - Você imaginou que sua vida ia virar esse glamour todo? O que passava pela tua cabeça e 2008, quando estavam só vocês duas no palco, você e a candidata do Ceará (que ficaria em 2º)?

Natália Anderle - Ainda hoje quando assisto ao vídeo eu me emociono muito. Eu imaginei que pudesse conseguir e acreditei nisso, mas mesmo assim, era um sonho que parecia distante, ainda mais para uma menina como eu, com as minhas origens... Enfim... Na hora que anunciaram estava em estado de choque, não conseguia chorar, só sorria... Sem noção do quanto aquilo transformaria a minha vida num futuro próximo. Na hora é difícil pensar... Foi como um flash e quando vi todos já estavam ao meu redor.

Tudo Miss - Você namora um príncipe saudita. Já visitou o país dele?

Anderle - Sim, já visitei. Eu e o Saud conversamos muito antes da viagem, estava preparada e já sabia muito sobre a cultura de lá. Por isso não tive esse choque cultural. É diferente, lógico, mas a base de tudo está no respeito ao próximo. Lá eu me vestia normalmente, apenas cobrindo os ombros e joelhos sempre. Pode andar de jeans, por exemplo.

Tudo Miss - Você e o príncipe se comunicam em inglês?

Anderle - [risos] Ele está aprendendo português para facilitar a comunicação com os meus pais, e eu estou arriscando algumas palavras em árabe, mas até agora nos comunicamos no inglês. Quando eu conheci o Saud meu inglês era básico, aprendi muito com ele, hoje falo fluentemente graças a ele, com a convivência.

Tudo Miss - Essa história parece novela, filme...

Anderle - É verdade. Já recebi propostas de tornar essa história enredo de filme... Dois produtores amigos meus de Hollywood sugeriram adaptar minha história. Tudo parece um sonho, mas eu vivo isso e posso dizer que é lindo, que sou feliz e que fui abençoada por Deus.

Tudo Miss - O teu noivo mora em Londres. Como vocês fazem para se ver?

Anderle - Passamos a maior parte do tempo juntos, temos uma base em Dubai, uma base na Europa e outra base em NY, eu sempre acompanho ele quando posso nos compromissos e viagens dele, e ele o mesmo comigo. Ele é dez anos mais velho que eu, temos uma diferença ótima de idade. Estamos noivos já. Planejamos nos casar, mas para o futuro.

Tudo Miss - Você teria que se converter?

Anderle - Não, eu seria livre para decidir isso. Existem vários primos do Saud, por exemplo, casados com americanas, russas...

Tudo Miss - Soube que o príncipe te deu uma pulseira que só abre com uma chave. E que a chave fica com ele.

Anderle - Sim, essa pulseira e o bracelete Love, da Cartier, e só abre com chave. Na Europa é conhecida como a pulseira que simboliza compromisso. E eu dei a ele, no aniversário dele, um anel da linha Love. Ele usa o anel, eu uso a pulseira.

Tudo Miss - Eu te vi numas fotos lançando sua linha de lingerie. Mas o teu noivo não fica com ciúme?

Anderle - [risos] Ele me apoia em tudo, me ajudou até a desenhar algumas peças da coleção. Ele me deu dicas, porque tem muito bom gosto, então me habituei a consultá-lo sempre que tinha alguma dúvida. Inclusive para comprar roupas, sempre levo ele comigo para ouvir a opinião dele. Ele é de extremo bom gosto em tudo. O Saud tem aquele ciúme normal de qualquer namorado, mas nada que exceda o limite. Ele separa muito bem o lado profissional do pessoal, e eu admiro muito isso nele.

Tudo Miss - Aliás, onde as pessoas podem comprar as lingeries da tua coleção?

Anderle - Em várias lojas nas regiões Sul e Sudeste, além de sites. Todas as informações estão no site da marca.

Tudo Miss - Como surgiu a ideia da linha de lingeries?

Anderle - Sempre pensei em iniciar um negócio na área da moda, com a qual eu estou envolvida desde cedo. Gosto de lingerie, acho lindo, sensual... Acho que é um dos desejos da mulher usar uma lingerie linda, de bom gosto, atraente. E estou vendo isso crescer, a marca começar a ter seu espaço no mercado. É muito gratificante. Já tem uma equipe de pessoas que trabalham na Fallen Angel. E lembro de quando comecei a desenhar a primeira peça, na minha casa em NY, numa noite de inverno. É lindo ver os sonhos se tornando reais. Temos pedidos da Europa, do México e até de Dubai, de pessoas que querem representar, trabalhar, investir, e revender.

Tudo Miss - No que mais você tem vontade de investir como empresária?

Anderle - Mais nada... Não tenho nenhum outro desejo além desse... Agora vou viver e desfrutar das alegrias e desafios que isso me traz, e ver isso crescer.

Tudo Miss - Você não tem mais nenhum sonho?

Anderle - Eu queria ser miss, queria ser modelo, queria ter uma marca de roupa, queria um amor de verdade que fosse algo realmente especial e me fizesse feliz... Queria viajar e conhecer o mundo e também poder beneficiar a minha família... Sou uma pessoa realizada, eu consegui.

Fonte: Do R7

anderle natalia De babá a noiva de príncipe: a miss Natália Anderle

Nenhum comentário:

Postar um comentário