sexta-feira, 9 de março de 2012

Mensagem trazida pelo vento inspirou ator de Rei Davi



Claudio Fontana aceitou convite para ser Jonatas após encontrar salmo de Davi na praia

Rafael Cavalcanti, do R7, no Rio
Michel Angelo/Record

Conheça as paixões de Davi!

Claudio Fontana acredita que Jonatas seja um dos maiores trabalhos de sua carreira




O ator Claudio Fontana decidiu viver o Jonatas de Rei Davi após receber uma mensagem bíblica trazida pelo vento.

Claudio contou que estava indeciso entre dois trabalhos, sendo Jonatas um deles, mas que, após a estranha coincidência, não teve mais dúvidas.

- Eu tinha dois convites, e um deles era o Jonatas. Então, andando na praia e pensando no que fazer, veio voando uma garrafinha fechada com um papelzinho dentro. Peguei e era um salmo de Davi, e falei: que coincidência mais louca! Aí vi que o Jonatas era um personagem maravilhoso e não tive mais dúvidas.

Fiel a Davi, Jonatas quase foi morto pelo próprio pai e o rejeitou para lutar ao lado do amigo. Ao mesmo tempo, não suportou a ideia de ver o filho Mefibosete vivo após Selima, sua mulher, morrer no parto.

Mais tarde, o rapaz acabou aceitando o garoto e perdoou o Rei Saul. Por tudo isso e pela imensa bondade que o personagem tem, Claudio Fontana considera o papel um dos maiores que já fez.

- Jonatas é um personagem envolvido em vários núcleos, vários conflitos, essa versatilidade está sendo maravilhosa. Ganhar um personagem assim é uma oportunidade única

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário