sexta-feira, 27 de abril de 2012

'Não fico de fio-dental rebolando para a câmera', diz bailarina do Faustão

Dayane Alencar posa para o Paparazzo. Ensaio vai ao ar neste sábado, 28 (Foto: Marcos Serra Lima/ EGO)

Monique Arruda do EGO, no Rio

Dayane Alencar, a caçulinha do balé do "Domingão do Faustāo", posou para o Paparazzo nesta sexta-feira, 27, em um parque de diversões na Zona Norte do Rio. Durante o ensaio, a morena falou do preconceito com as dançarinas e das propostas que recebe para fazer programa.
"Já recebi propostas para fazer programa até com chave de carro. Mas nunca aceitei e não aceitaria. Acho um absurdo quem vende o corpo em troca de dinheiro ou presentes. Vim de uma família humilde, mas fui muito bem educada e meus pais me passaram valores do ser humano. As propostas chegam para mim através de redes sociais. Fico triste e nem respondo”, contou Dayane.
Ela aproveitou ainda para alfinetar colegas de profissāo de outros programas de TV que, segundo ela, estão ali apenas para mostrar a bunda. “No ‘Domingão’ não ficamos de fio-dental rebolando a bunda para as câmeras. Nós somos profissionais da dança e o Fausto sempre faz questão de mostrar nosso valor. As roupas que usamos são sensuais e não vulgares. Estamos lá para trabalhar com a dança e não com o corpo", disse.

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/04/nao-fico-de-fio-dental-rebolando-para-camera-diz-bailarina-do-faustao.html

Um comentário: