segunda-feira, 22 de maio de 2017

Modelo que só se sente bem quando está nua fala de sexo, posições e sua primeira vez...

Montagem: portal BNC
o lugar mais estranho que fiz sexo foi num sitio que a gente foi e chegando lá tinha uns pomares e lá também tinha um trato onde acabamos fazendo sexo no trator mesmo. Que pergunta em? Parabéns (Risos).
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Segunda-feira, 22 de maio de 2017 (23:12:01)

A modelo MONIQUE MARCHIORI, tem 25 amos de idade e 103cm de bumbum que ela não dispensa hora para exibi-lo, pois a modelo só se sente a vontade quando está com pouca roupa ou completamente nua.

CLIC AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

MONIQUE MARCHIORI é conhecida nas redes sociais por postar fotos picantes e mais do que sensual, “Sinto-me muitíssimo bem quando estou nua, sinto-me liberta, pura... Ficar nua diante das câmeras é como ficar em um paraíso, é gostoso, saudável, como falei na entrevista para esse mesmo portal há algum tempo atrás, minha mãe me criou de uma maneira que me deixava muito bem à vontade, o que fez com que eu me acostumasse ficar meio pelada sempre. Quando eu tinha 14 anos já usava pouca roupa e me sentia bem, até por que eu já gostava de mostrar minhas curvas. Eu não curto muita roupa (risos), e quando faço ensaios sensuais eu gosto de ficar bem à vontade. Eu acho que o que é bonito e bom tem mais que ser mostrado... Não vejo porque se tem que esconder algo que todos sabem que você tem (risos)”.

SAIBA MAIS

-- Monique Marchiori gosta de ficar pelada e faz ensaio do jeito que veio ao mundo...

-- “Amo ficar pelada”, diz modelo

A modelo em entrevista ao nosso portal fala de sexo, posições, sua primeira vez, enfim... Leia a matéria e fique por dentro da vida da modelo Mônica Marquiori...

Veja na integra fotos picantes da modelo.


B N C – Você se sente realizada no mundo da moda?
Monique Marchiori – Sim, muito. As pessoas as quais eu lido são muito educadas e isso só me traz uma realização sem igual. Sinto-me muito grata por estar onde estou e com isso só tenho a agradecer a Deus por tudo que conheci até então.

B N C – Como você se sente quando está completamente nua?
Monique Marchiori – Muitíssimo bem, me sinto liberta, pura... Ficar nua diante das câmeras é como ficar em um paraíso, é gostoso, saudável, como falei na entrevista para esse mesmo portal há algum tempo atrás, minha mãe me criou de uma maneira que me deixava muito bem à vontade, o que fez com que eu me acostumasse ficar meio pelada sempre. Quando eu tinha 14 anos já usava pouca roupa e me sentia bem, até por que eu já gostava de mostrar minhas curvas. Eu não curto muita roupa (risos), e quando faço ensaios sensuais eu gosto de ficar bem à vontade. Eu acho que o que é bonito e bom tem mais que ser mostrado... Não vejo porque se tem que esconder algo que todos sabem que você tem (risos).
Foto:Bagao - @suíte 27

B N C – Quando você faz esses ensaios picantes, você toma algo para relaxar ou é a seco mesmo?
Monique Marchiori – Não tomo nada, sou uma pessoa que não me sinto envergonhada em tirar a roupa, nunca tive vergonha para esse tipo de ensaio, acho natural e normal ficar pelada. Acho que vergonha é roubar. Meus ensaios sempre foram a seco mesmo, sem tomar absolutamente nada. Já pensou tomar algo e sair nas fotos com cara de bêbada? (risos). Prefiro a seco mesmo (risos).

B N C – Como foi sua primeira vez no sexo?
Monique Marchiori Nossa, essa foi fundo (risos). Foi ótima a primeira vez, até porque a primeira vez a gente nunca esquece! Mas claro que se fosse pra escolher com quem, ai seria outro assunto. Claro que não tínhamos muita experiência, mas sou do tipo de pessoa que agradeço por todos os momentos que vivi minha vida e as pessoas que passam na minha vida. Sou grata por todas as experiências!

B N C – Como é sua pegada na cama?
Monique Marchiori Então não gosto de passar vontade de nada, gosto de satisfazer meu parceiro, depende como ou e aonde. Pra mim sexo é além da imaginação.

B N C – Quantos anos você tinha quando rolou o sexo pela primeira vez?
Monique Marchiori – 18 anos.

B N C – Foi com o namorado ou com um uma pessoa em uma festa?
Monique Marchiori – Novamente (risos), fio com pequete (risos). Era um ficante só que pra ele nós éramos namorados (risos).
B N C – Como foi? Foi em um lugar aconchegante ou em lugar nada confortável?
Monique Marchiori – Foi uma loucura, foi numa raver (risos), festivais de músicas eletrônicas (risos).

B N C – Você já fez sexo com um homem virgem?
Monique Marchiori – Claro que fiz o deixei todo sufocado (risos).

B N C – Qual sua posição preferida?
Monique Marchiori – Não tenho posição preferida, pra mim o importante é fazer o sexo bem feito, que a gente quando gosta toda posição é maravilhosa, é gostoso, o importante é fazer bem feito, fazendo bem feito toda posição é gostosa.

B N C – Como você quer que o homem seja na cama?
Monique Marchiori – Eu namoro há 7 anos, estou quase noiva, no tipo ele, é muito legal porque tem ótima pegada e isso é o que mais me faz feliz. Além de uma boa pegada ele tem que ter amor e muito carinho. Pra mim a transa tem que ter amor e carinho.

B N C – Qual lugar mais inusitado que você fez sexo?
Monique Marchiori – Essa pergunta foi boa. Bem eu sou muito aventureira e eu acho que o lugar mais estranho que fiz sexo foi num sitio que a gente foi e chegando lá tinha uns pomares e lá também tinha um trato onde acabamos fazendo sexo no trator mesmo. Que pergunta em? Parabéns (Risos).

B N C – Como é hoje a vida da modelo Mônica Marchiori?
Monique Marchiori – Então, graças a Deus aquela entrevista que fiz com você abriram-se muitas portas. Ultimamente estou com bastantes feiras, eventos, fotografias sensuais, enfim... Hoje meu tempo é muito corrido e quase não sobra tempo pra nada. Sinto-me maravilhada.

B N C – Quais seus planos para 2017?
Monique Marchiori – Como a gente nunca está satisfeita com nosso corpo, estou pensando da uma secada, aumentar o busto, estou também com uns projetos de entrar no ramo da dança, focar nesse segmento também.

B N C – O que é a felicidade para você?
Monique Marchiori – Felicidade pra mim é você acordar todos os dias bem e saber que tem pessoas que está te admirando, é fazer aquilo que você gosta...

B N C – Você é uma pessoa feliz?
Monique Marchiori – Sou sim, sem dúvidas.

B N C – Alguém já tentou puxar seu tapete para se beneficiar de algo?
Monique Marchiori –
Sou de câncer e passei esses dias por isso. Eu sou boa até demais, Estou passando por uma situação dessas, mas deixa isso pra lá...

B N C – Sabemos que você hoje é rodeada de fãs. Como eles te tratam quando encontra com você?
Monique Marchiori – São uns amores, eles me seguem em minhas redes sociais e fazem bons e belos elogios, elogios de fãs que realmente te admira, deseja coisas boas, te pedem fotos, Fã me faz lembrar de anjos porque quando a gente vai pro quarto deitar, meus fãs são meus anjos (risos).

16-) B N C – Algum já tentou te pegar à força?
Monique Marchiori – Essa pergunta eu lembrei-me de uma história que diz: Alguém já tentou te pegar lá fora? Uma vez fui pra São Paulo e lá começamos a dançar e tinha um cara me olhando e em um determinado momento o cara me pegou pela cintura e pôs a mão no meu rosto e tentou me beijar a força, foi ai que meu namorado me puxou com tudo e empurrou o cara. Foi algo até engraçado. Hoje dou até risadas com o acontecido.

18-) B N C – Uma frase para seus fãs:
Monique Marchiori –
Tenha fé e não deixe de ser grato, pois Deus sabe o que faz e o seu tempo é exato. O mundo gira e o que é pra ser seu, virá”.
  Modelo leva internautas à loucura com fotos picantes (Foto: @projectsuite27)
 Modelo leva internautas à loucura com fotos picantes (Foto: Mariana Balcão)


 Modelo leva internautas à loucura com fotos picantes (Foto: Mariana Balcão)
 Modelo leva internautas à loucura com fotos picantes (Foto: Mariana Balcão)
Modelo leva internautas à loucura com fotos picantes (Foto: @projectsuite27)
Modelo leva internautas à loucura com fotos picantes (Foto:Bagão - @suíte 27)
 Modelo leva internautas à loucura com fotos picantes (Foto: Mariana Balcão)
Modelo leva internautas à loucura com fotos picantes (Foto: @projectsuite27)
 Modelo leva internautas à loucura com fotos picantes (Foto: Mariana Balcão)
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
 Modelo tenta encobrir as partes íntimas, mas abre os dedos e leva internauta à loucura (Foto: Marcos Muti)
 Modelo leva internautas à loucura com fotos picantes (Foto: Marcos Muti)
Modelo leva internautas à loucura com fotos picantes (Foto: Marcos Muti)
Modelo leva internautas à loucura com fotos picantes (Foto: @projectsuite27)
Modelo leva internautas à loucura com fotos picantes (Foto: @projectsuite27)

Nenhum comentário:

Postar um comentário