quarta-feira, 25 de abril de 2012

'O Faustão é um paizão para as bailarinas', elogia Aline Riscado


Aline Riscado (Foto: Patrick Brito / Divulgação)

Há um ano no "Domingão do Faustão", Aline Riscado chamou tanta atenção entre as 30 bailarinas que mostram seus corpões cada domingo que foi convidada para estrelar uma capa da "Playboy". Com o contrato recém-assinado com a revista, a dançarina contou que está "preparando o corpo" para posar em breve: "Estou me preparando para fazer o melhor ensaio da minha vida."


Em sua rotina de beleza, entram musculação supervisionada por um personal trainer e dança. "Comecei o balé clássico aos três anos e danço até hoje. Esse é o principal segredo pra ter um corpo bonito", contou a morena de 1,70m de altura, 98cm de quadril e 68cm de cintura.
Casada com o lutador de MMA, Rodrigo Riscado, Aline garante que o marido não é ciumento e apoiou a decisão de posar nua. "Temos uma relação muito madura e de muita cumplicidade. Um sempre passou muita segurança ao outro. Ao saber do convite da revista, ele se assustou, claro, mas quando viu que eu queria, me apoiou e entrou de cabeça. Ele só tem somado nesta fase", elogiou a dançarina que tem um filho de dois anos com o lutador.


     Aline Riscado (Foto: Patrick Brito / Divulgação)    Aline Riscado (Foto: Patrick Brito / Divulgação)

Rivalidade, sem exageros
 

Aos 24 anos,  a única mamãe num grupo de 30 mulheres aposta na maturidade para evitar disse-me-disse. "Somos 30 mulheres, e acaba rolando fofoca, mas nada que fuja do saudável. O clima é muito melhor que em vários outros empregos que tive. Tenho mais afinidades com algumas, mas procuro não envolver em fofocas ou intrigas", diz.

A relação com o "patrão" Fausto Silva, garante ela, também é a melhor possível. "Nosso contato é extremamente profissional. O Fausto se preocupa muito com as bailarinas, se interessa por nossos currículos para nos valorizar, sempre que possível, durante o programa. Ele é um paizão para as bailarinas", elogia.

do EGO, no Rio
http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/04/o-faustao-e-um-paizao-para-bailarinas-elogia-aline-riscado.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário