quinta-feira, 19 de julho de 2012

Brasileira leva mala com 120 roupas para disputar o Miss Mundo


A miss Brasil Mundo 2012, Mariana Notarângelo, embarcou no último domingo (15) para a China, onde vai disputar o título de Miss Mundo 2012.
A loira de Duque de Caxias (RJ) levou na mala mais de 120 peças de roupas para fazer bonito até a grande noite. É que a final do concurso acontece no dia 18 de agosto, mas até lá a brasileira e as demais competidoras (ao todo, são cerca de 120 garotas) terão que encarar mais de um mês de eventos e competições preliminares.
A vencedora, que vai suceder a venezuelana Ivian Sarcos, ainda será premiada com cerca de R$ 200 mil, além de todas as oportunidades de trabalho que o título pode trazer.
Até hoje, o Brasil teve apenas uma miss Mundo: Lúcia Petterle, em 1971. Para repetir a façanha de Lúcia, Mariana recebeu treinamento na Venezuela com o consultor de imagem Alexander Gonzales. Foram aulas de passarela, postura, cabelo e maquiagem, técnicas de entrevista, estilo e muito mais.
A organização do Miss Brasil Mundo divulgou detalhes de como devem ser as participações de Mariana em cada etapa do Miss Mundo. A loira não vai a passeio, não!
Prova de talento: O talento de Mariana é cantar (assista aqui ao vídeo). Para o concurso, a loira escolheu interpretar South American Way, imortalizada por Carmen Miranda.
Miss Multimídia: Cada candidata tem uma página no Facebook que deverá atualizar sempre. Quanto mais "likes" e comentários tiver, mais pontos na competição. Você pode dar uma força ao Brasil no Miss Mundo e ainda acompanhar as notícias direto da China, basta curtir aqui.
Dances of the World: O traje típico da miss será o de prenda gaúcha. Mariana é fluminense, mas acaba homenageando, assim, o Estado onde foi eleita a miss Mundo Brasil 2012.
Prova esportiva: Segundo a organização do Miss Brasil Mundo, Mariana é uma excelente nadadora.
Leilão beneficente anual: A miss está levando uma medalha religiosa em prata e trabalhada com brilhantes.
Beach Beauty: Mesmo contando com sua já famosa cinturinha de 58 cm, Mariana aperfeiçoou a forma física. Desde que foi eleita miss Brasil Mundo (no início de abril) até a sua partida para a China, emagreceu: foram 7 kg em três meses.
Entrevistas: A brasileira está prontinha para responder em inglês quando for entrevistada. Também fala espanhol fluentemente. Além disso, a miss conta com simpatia para dar e vender! Quem já falou com Mariana sabe que ela é uma graça.
Beleza com Propósito: Estudante de medicina, ela atua como voluntária da Cruz Vermelha em projetos sociais e ambientais.
Fonte: Tudo Miss & Tudo Mais
http://entretenimento.r7.com/blogs/tudo-miss-e-tudo-mais/2012/07/19/brasileira-leva-mala-com-120-roupas-para-disputar-o-miss-mundo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário