sexta-feira, 6 de julho de 2012

Conheça a atriz Deepika Padukone, a 'sósia' de Juliana Paes em Bollywood

Deepika Padukone (à esquerda) e Juliana Paes Montagem sobre fotos da AFP e de divulgação da TV Globo
RIO - Juliana Paes tem uma "sósia" em Bollywood: a atriz dinamarquesa Deepika Padukone, que participou nesta quinta-feira da apresentação do filme "Cocktail", no qual atua, em Mumbai. Apesar da semelhança com um dos maiores símbolos da televisão brasileira, Deepika, de 26 anos, é uma nome completamente desconhecido por aqui. No entanto, na Índia, onde vive desde criança, ela está na melhor fase de sua carreira.
Além de atriz de sucesso, Deepika, que foi modelo em um passado recente, é uma das queridinhas dos editores de moda da região. Tanto que foi parar, de maiô, na capa da revista "Vogue" Índia de junho. Seu bom momento fashion tem muito a ver com suas aparições no red carpet. Além de looks poderosos e reveladores, ela também é fã de um bom sari. A peça, inclusive, foi eleita para a diva cruzar o tapete vermelho do Festival de Cannes.
"Eu não acredito em tendências. Eu sempre visto algo que tenha a ver com a minha personalidade e com o meu tipo de corpo. Meu estilo evoluiu ao longo dos anos. Para mim, é uma questão de elegância e de estar confortável comigo mesma", disse Deepika em entrevista ao site "Hindustan Times."

Deepika Padukone, a "sósia" de Juliana Paes
http://ela.oglobo.globo.com/vida/conheca-atriz-deepika-padukone-sosia-de-juliana-paes-em-bollywood-5407311

Nenhum comentário:

Postar um comentário