quinta-feira, 5 de julho de 2012

Feliz com o título de corpo mais desejado do país, Geisy Arruda divulga foto sem photoshop

Reprodução/Arquivo Pessoal
Geisy Arruda volta ao centro de mais uma polêmica – desta vez, positiva: a integrante da Escolinha do Gugu foi eleita como a dona do corpo mais desejado para as brasileiras, segundo uma pesquisa feita pelo Instituto Data Popular. De acordo com o estudo, as brasileiras querem ser cheias de curvasse não magrinhas.

Mas com a divulgação do resultado das entrevistas na mídia, a comediante foi comparada à atriz Juliana Paes - protagonista da novela Gabriela, e queridinha do público na atualidade. Inconformada com as críticas que recebeu pelas redes sociais, a ex-estudante não deixou por menos: aproveitou um momento íntimo junto ao banheiro da academia que frequenta para registrar sua boa forma. Vestida apenas com um top branco e uma calça de ginástica, Geisy aproveitou sua solidão nos vestiários e tirou seu próprio retrato em uma câmera.

Do R7
http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/feliz-com-o-titulo-de-corpo-mais-desejado-do-pais-geisy-arruda-divulga-foto-sem-photoshop-20120705.html?question=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário