quarta-feira, 4 de julho de 2012

Miss palmeirense está pronta para secar muito o Timão


A miss Ribeirão Preto 2012, Isabela Posterari, 19, é uma palmeirense fanática. Perto de disputar o título de Miss São Paulo neste mês, a loirinha está tensa mesmo é com outras duas disputas: a da Copa do Brasil, entre o Palmeiras e o Coritiba, e a da Libertadores, entre Corinthians e Boca.
Isabela dá uma risadinha ao ser perguntada se vai secar ou não o rival do Parque São Jorge:
— Vou ser sincera, não me julgue, mas eu estou secando [o Corinthians] sim, porque quando foi a vez de o Palmeiras jogar a final da Libertadores contra o Boca [em 2000], até camiseta mista eles fizeram. Mas o mundo dá voltas e agora chegou a vez deles pagarem! [risos] Torcendo muito pelo Boca.
Confira também:
Veja mais fotos de Isabela Posterari
Quer ganhar uma caneca do Tudo Miss?

Mas como miss que é, Isabela tenta ver o lado bom de tudo:
— Mas se o Corinthians ganhar tem lá seu lado positivo, porque apesar dos apesares, é Brasil né?!
O namorado da gata também é palmeirense. Isabela destaca:
— Ainda bem, porque sou daquelas torcedoras chatinhas.
Dançarina
A bonitona, aliás, não tem nada de sedentária e adora atividades físicas. Além dos esportes, é fã de dança. Desde os 4 anos pratica ballet:
— Por incrível que pareça amo esportes, futebol e coisas do tipo! Dos 4 aos 18, foram 14 anos de danças, entre eles ballet, jazz e contemporâneo. Ia me formar como professora das três modalidades de dança, mas tive que trancar por conta dos vestibulares. O colegial era muito puxado, eu eu não estava conseguindo conciliar ambos. Fiz sapateado um tempo também. Mas agora já estou resolvendo tudo para retomar e receber o diploma.
Depois que deu um tempo com a dança, a miss passou a frequentar a academia, de segunda à sexta, e também gosta de correr e caminhar.
— Agora que estou de férias e me preparando para o miss SP eu malho duas vezes por dia. Das 12h às 13h faço o treino com personal, e no final do dia vou nas aulas de combat, power jump, sh'bam. Já viu que não consigo ficar parada! [risos]

Fonte: http://entretenimento.r7.com/blogs/tudo-miss-e-tudo-mais/2012/07/04/miss-palmeirense-esta-pronta-para-secar-muito-o-timao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário