sábado, 7 de julho de 2012

Modelo é morta a facadas por marido na Zona Sul de SP, diz polícia

Foto Divulgação
A modelo Babila Teixeira Marcos, de 24 anos, foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (5), na Zona Sul de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, ela foi assassinada pelo marido, de 30 anos, após uma discussão ocorrida depois de os dois assistirem ao jogo do Corinthians pela final da Libertadores. A polícia diz que ele tentou se matar também com a faca.
De acordo com a delegada Lisandreia Colabuono, da 2ª Delegacia da Mulher, o irmão do autor do crime encontrou os dois no apartamento em que moravam, na Rua Barrânia, no bairro do Jabaquara. A modelo já estava morta e o marido, inconsciente. Ele havia perdido muito sangue.
“Eles foram ver o jogo do Corinthians e depois saíram para comemorar”, disse a delegada. “Acabaram ingerido muita bebida alcoólica e discutiram. A família nos disse que eles discutiam bastante”, completou. O homem foi socorrido pela Polícia Militar para o Pronto-Socorro Saboya.
Na noite desta sexta-feira (6), ele permanecia internado e seu estado de saúde era considerado grave. “Ele está internado e escoltado pela polícia. Se conseguir melhorar, deve receber alta somente na terça-feira (10)”, informou Lisandreia. Após ser liberado, ele será encaminhado para a carceragem do 26° Distrito Policial, no Sacomã, e responderá por homicídio qualificado.

Do G1 SP
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2012/07/modelo-e-morta-facadas-por-marido-na-zona-sul-de-sp-diz-policia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário