domingo, 22 de julho de 2012

Nova vocalista do Babado Novo, Mari Antunes diz estar pronta para a fama: ‘Não vejo a hora de não poder fazer compras no mercado’


 Foto de Camila Gadelha Landson Moura
“Babado, pra mim, é só coisa boa. ‘Do babado!’ me faz pensar num lance arretado, numa notícia quente!”, diz Marielle Santos Antunes Rebouças, a grande novidade do Babado Novo. Aos 25 anos, a mocinha mignon (1,60m) e extremamente simpática acaba de assumir os vocais da banda que alçou Claudia Leitte à fama absoluta.
— A responsabilidade é grande, mas minha vontade é maior ainda, enorme! Estou amarradona em mostrar às pessoas o que eu sei fazer — desafia a baianinha, que desde criança acalenta o sonho de ser cantora de axé: — Não me pergunte o porquê, mas eu tinha a certeza de que isso iria acontecer na minha vida. Estou preparadíssima!

Continue lendo...

Fonte: 
Naiara Andrade
http://extra.globo.com/mulher/moda/nova-vocalista-do-babado-novo-mari-antunes-diz-estar-pronta-para-fama-nao-vejo-hora-de-nao-poder-fazer-compras-no-mercado-5540697.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário