sábado, 11 de agosto de 2012

Loura de Cauã Reymond é de parar o trânsito: ‘Ele não faz o meu tipo. Gosto da cor. Deixa o Cauã para a Grazi’

 Foto: Nina Lima
“Não curto tanto ficar solteira. Para eu me apaixonar tem que ser moreno ou negro e ter estatura mediana para baixo. Assim as coisas se encaixam melhor. Não gosto de homem alto. Tem que me fazer rir e gostar de conversar porque eu sou muito faladeira. E nada de ser ciumento. Ah, e tem que ser safado com uma dose de romantismo”.
 Foto: Nina Lima
Já viu três guardas de trânsito juntos, numa mesma esquina, apitando felizes às 18h de uma sexta-feira? A coluna presenciou esse momento, provavelmente inédito, ao fotografar Anne Margaride, a loura que fez Cauã Reymond virar o pescoço, em plena Avenida Presidente Vargas. 
 Foto: Nina Lima
 Foto: Nina Lima
Ring girl, Anne adoraria trabalhar na TV.

“Não necessariamente ser atriz, mas gostaria de uma oportunidade. Sou comunicativa, ia amar apresentar um programa, por exemplo. Gostaria de ser panicat também. Só acho chato tem um pouco de preconceito com elas, as pessoas acham que todas são garotas de programa”. E a modelo, bem resolvida, já aprendeu a não dar bola para o que as pessoas falam. “Que bom que admiram meu corpo. Não deixa de ser um reconhecimento do que a gente faz para ficar bonita. Não me preocupo com o que os outros falam. Fazendo ou não as pessoas vão falar mesmo...”
 Foto: Nina Lima
Foto: Nina Lima
Produção: Rita Moreno
Beleza: Leandro Boaventura
Ann veste: Sea Zone, Sonho dos Pés, Karina acessórios, A2 Ella, Fruit de LaPassion, Cris Roberto

Fonte: http://extra.globo.com/famosos/loura-de-caua-reymond-de-parar-transito-ele-nao-faz-meu-tipo-gosto-da-cor-deixa-caua-para-grazi-5760477.html#ixzz23EYFJl6g





Um comentário: