quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Thiessa Sickert, de Uberaba é a nova representante de Minas no Miss Brasil 2012


 Band
Thiessa Sickert, de 19 anos, foi a grande vencedora do concurso Miss Minas Gerais 2012, que aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 8, no Museu Inimá de Paula, em Belo Horizonte.

Representando a cidade de Uberaba, a bela desbancou as outras quatro concorrentes que chegaram à final do concurso após passarem pelo crivo dos jurados e do público, que pôde votar em sua candidata preferida.

Logo após o fim do evento, radiante com a coroa conquistada, Thiessa falou com o Portal da Band sobre a emoção de ser a nova miss do estado.

“Agora já estou mais calma, mas na hora fiquei muito nervosa. Só estou querendo abraçar minha família”, contou a rainha da beleza mineira. “Foi um sonho realizado.”

Thiessa, que agora irá representar Minas Gerais no Miss Brasil 2012, agendado para acontecer no dia 29 de setembro, em Fortaleza, também disse já está focada no concurso nacional.

“Nesta semana já vou começar a me preparar, conversar sobre algumas coisinhas que tem de mudar”, afirmou.

O segundo lugar do Miss Minas Gerais 2012 ficou com Thay Lima, de 21 anos, que concorreu por Uberlândia. Já a terceira posição coube a Lilioze Amaral, de 20 anos, representante de Nepomuceno.

Organizado pela Band Minas, o concurso teve como apresentadora Renata Fan e foi encerrado em grande estilo, com um show da cantora Paula Fernandes. 
 
Rodolfo Bartolini e Ticiani Aguiar

http://www.band.com.br/miss/conteudo.asp?ID=100000523650

Nenhum comentário:

Postar um comentário