quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Três mortos em tentativa de assalto a caixa eletrônico em Jupí - PE

Uma intensa troca de tiros na madrugada de hoje resultou na morte de um policial militar do 9º batalhão de Garanhuns no município de Jupi - PE.

O policial, Márcio Tadeu Lima dos Santos, 32 anos, foi alvejado com um tiro de fuzil no peito, chegou a ser socorrido para no Hospital Dom Moura, onde deu entrada  sem vida.

Na troca de tiros um oficial da policia levou um tiro de raspão em uma das pernas e dois assaltantes foram mortos.  O primeiro é moreno, aparenta 25 anos, usa cavanhaque, cabelos pretos curtos, trajando casaco das forças armadas, calça jeans, e tênis branco. O outro moreno claro aparenta 23 anos, usa aparelho nos dentes, cabelos pretos curtos, camisa preta com listas brancas e vermelhas, calça jeans e tênis branco.

A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (01), quando mais de 10 assaltantes fortemente armados usando uns três veículos tentaram assaltar um caixa eletrônico instalado dentro do Mercadinho Viana localizado na Praça do Rosário no centro de Jupi.

 O policial era pai de família e foi morto no cumprimento fiel de sua missão que era livrar a sociedade desses marginais.

A Polícia Militar conseguiu deter dois elementos, que estão na 18ª DESEC, mais até o momento não foram divulgado os nomes, pois os policiais estão em diligencia, o que se sabe é que provavelmente são todos do Estado de Alagoas.

Foram apreendidos 04 coletes aprova de bala, uma pistola cal.380 municiada, 02 espingardas cal.12 com cinco cartuchos, celulares, carteiras e vários outros objetos.
Foi encontrado no local duas placas de um veículo, não sabemos informar o modelo, as placas são do Estado de Alagoas e a cidade e Penedo, placa: OHJ-OO99.
Dentro do veículo I/VW AMAROK CS 4x2 Ano 2011/2012 e placa NLY-7616 de Maceió AL foram encontrados uma alavanca de ferro, pedaços de madeira, botijão de gás, cilindro e matérias que possivelmente seria usado com um maçarico.

Pelo o que se ver no local os elementos iam levar o caixa eletrônico, pois eles entraram de RE com o veículo arrombando a porta do estabelecimento, os pedaços de madeira seriam para rola o caixa até o veículo.




 

 Nós do AGRESTE VIOLENTO lamentamos muito a morte desse jovem profissional que deu sua vida em defesa da sociedade. Márcio era polícia da ROCAM e estava em um grupo de inteligência da PM. Nossos pêsames a Família. “VAI COM DEUS GUERREIRO”.
 Márcio Tadeu
http://agresteviolento.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. Vai com Deus rapaz mesmo sem ter te conhecido estou sofrendo é uma dor muito forte ,Deus confortar a familia e amigos desse rapaz

    ResponderExcluir
  2. SENHOR, EU NÃO CONHECIA ESTE TEU FILHO MAS ESTOU ARRAZADA EMOCIONALMENTE. CUIDA DA FAMILIA DELE PAI. E O RECEBE EM TUA GLÓRIA.

    ResponderExcluir
  3. É infelizmente, esse governo m... só desarmou o cidadão de bem a bandidagem tá ai mais bem armada que a policia.VERDADEIROS HEROIS NOSSA PM

    ResponderExcluir
  4. INFELIZMENTE QUANDO O DESGOVERNO FEZ O FAMIGERADO DESARMAMENTO ESQUECEU DE DESARMAR OS MELIANTES E A SOCIEDADE ORDEIRA É QUEM PAGA O PATO, FICOU A MERCE DOS
    BANDIDOS.

    ResponderExcluir