quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Jovem desaparece após marcar encontro pela Internet



POR Felipe Freire

Rio -  Familiares da jovem Ana Carolina Dias de Azevedo a procuram desde a noite desta quarta-feira. Segundo o pai da menina, de apenas 15 anos, sua filha desapareceu depois de marcar um encontro com um rapaz maior de idade pelo Facebook. Nilson Batista, 31, contou que a jovem seguiu às 18h30 a Praça da Vila Canaã, em Xerém, Duque de Caxias, Baixada, e desde então não voltou para casa, no mesmo bairro.
Ana Carolina Dias de Azevedo tem apenas 15 anos de idade | Foto: Reprodução Internet


Após identificarem o rapaz com o qual Ana conversava, os parentes foram até sua casa e ouviram do suspeito que a adolescente seguiu para Santa Cruz na companhia de outros dois meninos. Hoje pela manhã, o pai conseguiu registrar o desaparecimento na 61ª DP (Xerém).
"Só quero a minha filha de volta. Pedi ao menino que me dissesse onde ela estava, mas ele não contou", disse o pai, que chegou a ir ao endereço do suspeito na companhia de policiais.
Segundo Nilson, o paradeiro da filha só foi descoberto devido à precaução do tio da menina, que costuma gravar todo o conteúdo acessado no site de relacionamento. "Algumas amigas ainda disseram que a viram com ele. Eles conversavam desde às 14h. Elas contaram também que ela saiu da praça por volta das 19h", completou. 

http://odia.ig.com.br/portal/rio/jovem-desaparece-ap%C3%B3s-marcar-encontro-pela-internet-1.492155



Nenhum comentário:

Postar um comentário