quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Miss Goiás detona rival e alfineta as “baixinhas”

A miss Goiás, Herika Noleto, 24 (Divulgação)
Vocês que me perdoem pelo título estilo Nelson Rubens, mas é que foi isso mesmo o que aconteceu. Vai lendo aí!



Direto de Fortaleza, onde acontece no próximo dia 29 o Miss Brasil, a miss Goiás, Herika Noleto, falou ao Tudo Miss sobre a rotina pré-concurso. A bela contou que mal arranja tempo para dormir, tamanha a carga de ensaios e passeios:

— Os dias vão ficando cada vez mais pesados. Mas o pessoal da produção tem uma vibe muito boa, sempre fazendo a gente rir, o que ajuda muito no fim do dia. Levantamos às 5h e só retornamos ao hotel às 22h.

Herika, que já havia assumido ao blog ser disléxica e ter sofrido muito no passado por conta disso, é do tipo que não tem papas na língua. Comentou com o blog sobre o nível da competição e, do alto de seu 1,79 m, aproveitou para alfinetar:

— O nível das candidatas está muito alto. Dá para ver uma diferença no padrão de beleza, a maioria é magra e alta, ainda que umas tentem competir no salto para compensar.
(Vale lembrar que uma das polêmicas deste ano envolve a altura da miss Rio de Janeiro, Rayanne Morais, que alega ter 1,74 m, mas aparenta ter menos.)
E a goiana não parou por aí:

— Fiquei chocada com a atitude sem educação da miss Espírito Santo, que quase atropela todas para sair na frente. Gostei muito da miss Ceará. Não via a beleza dela por foto. Mas, além de linda, é muito simpática e fina.


                                                                                    Divulgação
A melhor parte, para Herika, são os ensaios:

— Por já ter uma desenvoltura com dança e palco, me sinto muito confiante nessa parte.


De acordo com a Band, emissora que realiza o concurso, as 27 candidatas serão inicialmente avaliadas por um júri composto por 11 pessoas, entre especialistas e convidados, responsáveis por escolher nove classificadas. A décima será apontada pelo público por meio de votação na internet. Em seguida, o mesmo júri escolhe sete semifinalistas.

Logo em seguida, mais duas misses serão eliminadas, restando apenas cinco, que vão responder a perguntas sorteadas na hora, no palco, ao vivo! Inteligência, oratória e carisma serão avaliados neste momento. A partir daí, as posições serão anunciadas em ordem decrescente até a coroação da grande vencedora do Miss Brasil 2012.

Herika falou sobre o esquema de avaliação:

— Acho que, além da beleza, é muito importante o Brasil escolher uma miss que saiba se expressar e que seja inteligente, afinal, isso não é um concurso de modelos, onde só fazemos pose e desfilamos.

Confira também:
 

Além de ensaios, passeios por praias e outros locais turísticos, a programação das candidatas no Ceará inclui visitas a ONGs. A miss Goiás aprovou:

— Minha mãe era diretora da Terra Fértil, uma ONG de Goiânia que abriga menores que saíram da rua. Passava meus fins de semanas sempre ali com eles, como se fossem irmãos adotivos.

Herika também contou como está lidando com a ansiedade e a concorrência:

— Tento manter mais meu espaço para ficar concentrada, mas também não me importo em ajudar e dar dicas às minhas concorrentes, pois quero que o evento seja bonito e para isso precisamos nos ajudar na hora da coreografia.

A miss ainda aproveitou para pedir o apoio do público, especialmente o do Estado dela:

— Estou contando com o voto de cada um para mostrar que o povo também tem presença aqui dentro. Que Goiás venha fazer história, afinal temos mulheres lindas exportadas para todo o mundo na área da moda. Deus me fez goiana por um motivo!
Divulgação


A primeira colocada no concurso, que irá representar o País no Miss Universo 2012, receberá a faixa de Priscila Machado, miss Brasil 2011, e leva ainda a coroa e um carro 0 km. A segunda colocada ganha uma viagem com tudo pago para Cancún, no México, e a terceira, uma viagem pelo Nordeste.


http://entretenimento.r7.com/blogs/tudo-miss-e-tudo-mais/2012/09/20/miss-goias-detona-rival-e-alfineta-as-baixinhas/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário