quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Com tudo em cima, Maria Melilo não resiste a um docinho: ‘tem que ser feliz também’


Foto: Occy/Divulgação
O programa “Casseta & planeta” volta ao ar no dia 2 de novembro, e Maria Melilo promete ser um dos destaques da atração. Não só pela atuação, mas pelo corpão de dar inveja que a morena mantém com muita malhação e disciplina.

- Treino quatro vezes por semana. Faço musculação intercalando com o aeróbico - explicou a ex-BBB, que também não descuida da alimentação: - Estou comendo alimentos mais naturais, grelhados e bebendo bastante líquido.
Foto: Occy/Divulgação
Mas a atriz não é radical, tanto que dá espaço para os doces de vez em quando:
- Claro que às vezes como um chocolatinho, ninguém é de ferro. Não fico com peso na consciência, tem que ser feliz também, né?

Tanto esforço está dando resultado, e que resultado! Desde que saiu da “casa mais vigiada do Brasil”, em 2011, Maria perdeu 6kg e chega a vestir roupas de número 36. O treino agora é para manter o corpo de 1,63m e 53kg todo durinho.

- Não penso “no verão vou malhar mais”, faço isso o ano inteiro. Mantenho uma regularidade desde novinha – explicou a humorista, que por causa das gravações do programa trocou São Paulo pelo Rio de Janeiro. Agora ela mora na Barra.
Foto: Magamaf/Divulgação
 Foto: Magamaf/Divulgação
Por Lídia Azevedo  
http://extra.globo.com/mulher/corpo/com-tudo-em-cima-maria-melilo-nao-resiste-um-docinho-tem-que-ser-feliz-tambem-6431968.html#ixzz29dve2P8m


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário