quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

A modelo e miss Thaís Andrade está no mundo fashion há apenas 2 anos e já é a nova sensação no mundo da moda

Montagem: portal BNC
Aos oito anos, quando comecei a me interessar pelo o mundo da moda, ao ver desfiles e concursos de miss, me despertou o desejo de seguir a carreira”. Diz modelo e miss.
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2017 (21:33:23)

Nascida na capital pernambucana e residente em Jaboatão dos Guararapes, cidade metropolitana do Recife, a jovem Thaís Andrade há 2 anos vem se destacando no mundo glamouroso da moda.


Com participações em alguns concursos de alto nível como o Miss Olinda, Miss Jaboatão, Miss Beleza Regional e Miss Brasil Latina, a linda morena falou para nosso portal qual o que mais lhe marcou em seu início de carreira: “O Miss Beleza Regional, pois foi através dele que pude realizar meu sonho de ser miss”. Disse.

Aos 24 anos de idade e com 56kg bem distribuídos em 1,69m de altura Thaís Andrade não para de receber elogios dos fãs por onde passa.

Formada em Fisioterapia a modelo e miss Thaís pretende fazer pós em 2018, isso será uma das suas pretensões, “No próximo ano eu pretendo continuar modelando e começar minha pós graduação em Fisioterapia Dermato-funcional”. Falou.

Leia na íntegra a entrevista completa sobre a vida da linda modelo e miss Thaís...

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Thaís Andrade – Comecei há apenas dois anos.

B N C – Quais suas principais dificuldades no início da carreira de modelo?
Thaís Andrade – A área da moda aqui em Recife é muito complicada. É difícil achar uma agência séria, que tenha realmente o interesse de investir em sua carreira. Essa foi minha maior dificuldade.
Foto: Arquivo Pessoal

B N C – Ser modelo sempre fez parte dos seus sonhos?
Thaís Andrade – Sim. Desde pequena sempre desejei ser modelo, participei de alguns concursos de agências, que na maioria deles não levam a lugar algum, então me decepcionei um pouco com a área da moda e resolvi focar apenas nos estudos e na faculdade. Já perto de me formar, vi que esse sonho de ser modelo e miss sempre esteve vivo em mim e decidi arriscar de novo na área da moda e consegui.

B N C – Quando e por quem você foi descoberta para esse mundo mágico da moda?
Thaís Andrade – No ano passado. Por ter participado do Miss Olinda, onde fiquei em terceiro lugar, que as portas começaram a se abrir para mim.

B N C – Quando você percebeu que levaria jeito para o mundo glamouroso da moda?
Thaís Andrade – Aos oito anos, quando comecei a me interessar pelo o mundo da moda, ao ver desfiles e concursos de miss, me despertou o desejo de seguir a carreira.

B N C – Qual lado bom da moda?
Thaís Andrade – Poder se reinventar em cada trabalho.

B N C – E o ruim?
Thaís Andrade – A dificuldade de começar na profissão.

B N C – Você já foi assediada nesse mundo da moda?
Thaís Andrade – Sim. Quem nunca foi?

B N C – Sem citar nomes, como tudo aconteceu?
Thaís Andrade – Houve algumas situações bem chatas e incômodas, então eu prefiro não comentar sobre o assunto.
Foto: Arquivo Pessoal

B N C – Como você lida com o assédio?
Thaís Andrade – Converso com a pessoa que está criando uma situação constrangedora e digo que aquilo está incomodando.

B N C – Quando você começou no mondo da moda imaginaria que um dia poderia ser miss?
Thaís Andrade – Na verdade foi através de concurso de Miss que comecei no mundo da moda.

B N C – Você participou de vários concursos de beleza. Qual o que mais marcou em sua vida?
Thaís Andrade –  O Miss Beleza Regional, pois foi através dele que pude realizar meu sonho de ser miss.

B N C – O que significa ser miss para você?
Thaís Andrade –  Ser Miss é maravilhoso! Poder representar a beleza, a força e a determinação da mulher é muito gratificante. Além de saber que muitas meninas têm esse sonho e se inspiram em você, isso traz uma felicidade enorme.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo o que você mudaria?
Thaís Andrade – O nariz.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Thaís Andrade – Os olhos.

B N C – Qual a parte do seu corpo mais elogiada pelos fãs?
Thaís Andrade – Meu sorriso. Recebo muitos elogios sobre meu sorriso que é muito bonito.

B N C – Quem é Thaís Andrade pessoa e Thaís Andrade modelo?
Thaís Andrade – A Thaís pessoa é aquela menina/mulher alegre, divertida, que gosta de ajudar as pessoas e que concilia o trabalho de Fisioterapeuta com o de Modelo. A Thaís modelo é determinada, que procura dar o seu melhor em todos os trabalhos.

B N C – Se você encontrasse o gênio da lâmpada e tivesse que fazer 3 pedidos, quais seriam esse pedidos?
Thaís Andrade – 1- Muita saúde para mim e para minha família, 2- Ser bem sucedida como modelo, 3- Dinheiro para que eu possa viajar muito. 

B N C – Como você faria um retrospecto da sua vida em 2017?
Thaís Andrade – O ano foi bem intenso, de conquistas, de experiências maravilhosas, de algumas decepções também, mas o mais importante é que tudo isso me trouxe aprendizado e me fez evoluir muito como pessoa.
Foto: Arquivo Pessoal

B N C – Quais seus planos para 2018?
Thaís Andrade –  No próximo ano eu pretendo continuar modelando e começar minha pós graduação em Fisioterapia Dermato-funcional.

B N C – Você tem namorado?
Thaís Andrade – Não.

B N C – Um jogo rápido para encerramos nossa matéria. Uma viagem;
Thaís Andrade –  Paris.

B N C – Um momento;
Thaís Andrade – Minha formatura.

B N C – Um ídolo;
Thaís Andrade – Deus.

B N C – Um sonho;
Thaís Andrade – Ter uma carreira consolidada.

B N C – Amor;
Thaís Andrade – Família.

B N C – O que não pode faltar em sua bolsa;
Thaís Andrade – Batom.

B N C – Um filme;
Thaís Andrade – A Bela e a Fera.

B N C – Um livro;
Thaís Andrade – A Cabana.

B N C – Uma frase:

Thaís Andrade – “Não faça com outro o que você não quer que seja feito a você”.
Foto: Derick Fotografias
Foto: Derick Fotografias
Foto: Átilas Vinícius
Foto: Derick Fotografias
Foto: Derick Fotografias
Foto: Derick Fotografias
Foto: Arquiovo Pessoal
Foto: Karina KJ Fotografia
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Karina KJ Fotografia
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Átilas Vinícius
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário