quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Modelo e Miss Apucarana Model 2017 faz ensaio picante e mostra toda sua sensualidade

Montagem: portal BNC
Do Portal BNC, Por Aluysio Morais
Quinta-feira, 30 de novembro de 2017 (18:50:23)

Nascida em Apucarana, cidade interiorana do estado do Paraná, a jovem modelo Jéssica Morena, foi eleita miss daquela cidade em 2017.


Com 1,73m de altura e pesando 55kg, além de medidas que vão de 89cm de busto, 63cm de cintura e 99cm de quadril a bela é motivo de vários elogios por onde passa.

A modelo em entrevista falou de vários assuntos, dentre eles sobre assédios Nossa, em concursos já chegaram a me oferecer a faixa de primeiro lugar se eu saísse com um dos coordenadores”, desabafou a jovem e concluiu: “Já fui convidada para reunião de trabalho e lá quando tudo parecia normal alguém me cantou perguntando seu eu toparia sair com ele depois do trabalho”.

Veja a entrevista completa com a beldade...

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Jéssica Morena – Com 14 anos.

B N C – Modelar sempre fez parte dos seus sonhos?
Jéssica Morena – Sim! Sempre. Desde pequena o mundo da moda sempre falou mais alto.

B N C – Como e por quem você foi descoberta para o mundo da moda?
Jéssica Morena – Em um concurso de moda. Fiquei sendo Miss Apucarana Model 2017.

B N C – O que é a moda para você?
Jéssica Morena – Moda para mim é sempre estar atualizada nas tendências. Sempre buscar o melhor da mesma...
Foto: Arquivo Pessoal

B N C – Como é lidar com a moda?
Jéssica Morena – Lido normalmente, sou bem tranquila.

B N C – Qual o lado bom da moda?
Jéssica Morena – O lado bom da moda é que você sempre está atualizada nas tendências.

B N C – E o ruim?
Jéssica Morena – Para mim não existe lado ruim. A gente tem que se sentir poderosa, o resto é resto.


B N C – Você já foi assediada nesse mundo glamouroso da moda?
Jéssica Morena – Nossa não conto a quantidade de vezes que isso tenha acontecido, afinal quem nunca nesse nosso ramo que não foi assediada?

B N C – Sem citar nomes, como tudo aconteceu?
Jéssica Morena – Nossa, em concursos já chegaram a me oferecer a faixa de primeiro lugar se eu saísse com um dos coordenadores. Já fui convidada para reunião de trabalho e lá quando tudo parecia normal alguém me cantou perguntando seu eu toparia sair com ele depois do trabalho.

B N C – Como você lida com o assédio?
Jéssica Morena – Naturalmente.

B N C – O que você acha do nu artístico?
Jéssica Morena – Um trabalho lindo e como modelo eu adoro muito.

B N C – Se você recebesse uma proposta para posar para uma revista masculina você posaria?
Jéssica Morena – Se a proposta fosse boa, não tinha porque não aceitar. Posaria sim, sem problema nenhum.
Foto: @ionebossa

B N C – Como você vê hoje o mundo da moda no Brasil uma vez que sempre existem muitas trocas de favores, assédios, enfim...?
Jéssica Morena – Sei que no mundo da moda existem muitas trocas de valores, como falei que já sofri esse tipo de propostas várias vezes, por tanto devemos sempre estar nos aperfeiçoando cada vez mais. Devemos ter muito cuidado porque ninguém está livre né?

B N C – Quem é Jéssica Morena modelo e Jéssica Morena pessoa?
Jéssica Morena – Jéssica pessoa é aquela que sempre está participando de concursos, conversa com todo mundo, pe simpática, enfim... A Jéssica pessoa é caseira, gosta de assistir um bom filme e gosta de ficar com a família.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Jéssica Morena – Meu nariz.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Jéssica Morena – Meus seios são muito elogiados por todos.

B N C – Você tem namorado?
Jéssica Morena – Não. Estou sem no momento.

B N C –  Como foi 2017 para você com relação a trabalho?
Jéssica Morena – Foi e estar sendo maravilhoso, pois minha agenda está cheia graças a Deus.

B N C – Quais seus planos para 2018?
Jéssica Morena – Que Deus me abençoe como sempre, com trabalhos, muita paz e saúde, além de um grande amor (risos). Espero que 2018 seja igual ou melhor do que 2017.

B N C – Um jogo rápido para finalizarmos nossa entrevista. Uma viagem inesquecível que você fez?
Jéssica Morena – Paris.

B N C – Um momento;
Jéssica Morena – Quando fui eleita a Miss Apucarana Model 2017.

B N C – Um sonho;
Jéssica Morena – Ser reconhecida profissionalmente.

B N C – Um ídolo;
Jéssica Morena – Gisele Bündchen.

B N C – Uma virtude;
Jéssica Morena – Batalhadora.

B N C – Um defeito;
Jéssica Morena – Ciumenta.

B N C – O que não pode faltar na bolsa;
Jéssica Morena – Maquiagem, documento, espelho, celular, perfume, dinheiro, cartão de crédito, enfim... (risos).

B N C – Algo que fez e que jamais faria novamente;
Jéssica Morena – Brigar com minha mãe.

B N C – Um filme;
Jéssica Morena – Transforme.

B N C – Um livro;
Jéssica Morena – Cabana.

B N C – Uma frase:

Jéssica Morena – “Tudo posso naquele que me fortalece”.
Foto: @creusabreves
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: @ionebarbosa
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: @Joelmasilva
Foto: @ionebossa
Foto: @ionebossa
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: @joelmasilva
Foto: @joelmasilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário