quarta-feira, 10 de outubro de 2012

'Eu quero entrar na Câmara para fazer uma limpeza', diz gari eleito em MG

 
Bicicleta usada no período eleitoral era emprestada (Foto: Reprodução/TV Integração)


Em cima de uma bicicleta emprestada o gari José dos Reis Souto, mais conhecido como “Zé Gamela”, suou a camisa pedalando durante o período eleitoral. E foi devido a esse esforço que ele foi o vereador eleito com mais votos em Coromandel, no Alto Paranaíba. E ele afirmou que não foi voto de protesto. “Foi de confiança, pois todo mundo gosta de mim. Acho que esse foi o pensamento do povo”, ressaltou.
 
Zé Gamela rodou a cidade em cima da bicicleta e conquistou os eleitores (Foto:Reprodução/TV Integração)
O gari teve 1.430 votos, 151 a mais que o segundo colocado. Na bicicleta emprestada ele levou uma caixa de som que divulgou a música do candidato, conhecida como jingle, e as propostas de trabalho. De acordo com ele, o custo de toda campanha eleitoral foi de R$ 1.400. “Meu primo emprestou a bicicleta para eu trabalhar e não gastei com mais nada, nem combustível. Aliás, a gasolina foram...

Continue lendo...


Fonte:
Do G1 Triângulo Mineiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário