terça-feira, 9 de outubro de 2012

Rayanne Morais revela mania com o cabelo: 'Só corto na lua nova'


Uma das manias de Rayanne é cortar o cabelo
apenas na lua nova: "Acho que cresce com um
aspecto melhor"

Rayanne Morais não foi eleita Miss Brasil 2012, mas levou o prêmio do cabelo mais bonito do concurso. Por isso, o EGO foi atrás da namorada de Latino para saber seus truques de beleza e cuidados com os fios, e acabou descobrindo uma mania: ela só corta o cabelo na lua nova. "Tenho a impressão de que os fios crescem renovados, com um aspecto melhor. Virou um vício mesmo. Agora, por exemplo, estou com a franja enorme, mas aguento um pouco para cortar na lua nova", explicou.

A modelo contou ainda que acredita que o fato de nunca ter descolorido o cabelo radicalmente colabora para que seus fios tenham um bom aspecto. Além disso, Rayanne faz hidratação uma vez por semana e controla o comprimento com cortes de três em três meses.

"Em 2011, clareei as pontas para iluminar, mas foi o máximo que fiz até hoje. Também já tive os fios na altura do ombro, quando comecei a trabalhar como modelo. Acho superimportante cuidar do cabelo porque ele traz um ar de diva para a mulher. As pessoas olham para a Gisele Bündchen, por exemplo, e vão direto no cabelo. Acaba sobressaindo mais do que os olhos", disse.
Continue lendo...
http://ego.globo.com/beleza/noticia/2012/10/rayanne-morais-revela-mania-com-o-cabelo-so-corto-na-lua-nova.html
A modelo faz hidratação uma vez por semana e apara os fios de três em três meses (Foto: Marcos Ferreira / EGO)
A modelo Rayanne Morais passa a tarde em um salão de beleza com o EGO e dá dicas de como cuidar do cabelo (Foto: Marcos Ferreira / EGO)


Juliana Guterres do EGO, no Rio
Agradecimento: Bertini Hair Studio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário