quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Conheça Camilla Castro que recentemente venceu uma enquete com 70,53% dos votos como a cantora mais gata da música sertaneja promovida pelo R7


Camilla Castro chama a atenção por onde passa. Além ser bonita, a morena de Itumbiara (Goiás) mostra que sabe cantar. Por meio do primeiro CD independente, Camilla está divulgando a vontade se tornar uma das grandes cantoras do momento. E o talento de Camilla já pode ser conferido na trilha sonora da novela Balacobaco (Record). Ela emplacou duas músicas na trama: Vem Ser Meu e Se Bater Saudade.

E não para por aí. Recentemente, a bela venceu uma enquete promovida pelo R7. Com 70.53% dos votos dos internautas, Camilla foi eleita a cantora mais gata da música sertaneja. Ela deixou para trás Paula Fernandes, Maria Cecília, Thaeme e outras beldades.

Mas a beleza não é tudo para Camilla, como ela deixou claro em uma entrevista para o R7. Com exclusividade, a compositora contou mais sobre sua raiz musical em Itumbiara e os projetos para o futuro. Sua estreia em um palco paulista acontece no dia 31 deste mês, na casa noturna Terra Brasil (que tem o ex-jogador Vampeta como sócio). Veja a seguir!

Veja quem são as mulheres de Roberto Carlos


Fotos: Eduardo Enomoto/R7

http://entretenimento.r7.com/musica/fotos/veja-fotos-de-camilla-castro-a-cantora-mais-gata-da-musica-sertaneja-20130109.html

Um comentário:

  1. eee morena vem pra minha casa!!! Eu ainda tenho que acordar vendo a cara da patroa...

    ResponderExcluir