quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Brasília é campeã de gastos com amantes, com média de R$ 2,5 mil mensais


A terceira capital mais rica do país, Brasília também apresenta o maior número de divórcios (14,6% da população). Além disso, é a cidade onde as pessoas mais gastam com amantes.

A informação é do site de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison, que possui mais de um milhão de pessoas cadastradas em todo o Brasil. Segundo o site, os 25 mil homens e mulheres que buscam um amante em Brasília chegam a gastar em média R$ 2,3 mil por mês com os parceiros.

Casado, um homem de 30 anos, que prefere não se identificar, descobriu a rede social por meio dos amigos. Ele diz que já perdeu as contas de quantas mulheres conheceu nos últimos meses, mas sabe o que procura.
Leia mais notícias no R7 DF

— Eu encontro mulheres que estão dispostas a simplesmente fazer sexo, sem envolvimento maior. Eu só as encontro um ou duas vezes. O site me ajuda muito nisso.

Ele disse ainda que há muitos gastos para ser amante.

— Você gasta com motel, presentes, jantares.

Estatisticamente, os homens traem mais do que as mulheres: 60% deles admitem a infidelidade, contra 40% das mulheres.

No DF, o ranking dos homens infiéis é liderado por homens da Asa Norte (73%) seguidos pelos do Lago Sul (71%), Sudoeste (61%) e Lago Norte (56%).

Já entre as mulheres brasilienses, conhecidas por serem mais independentes financeiramente do que as do resto do país, a divisão geográfica é outra. As mais infiéis estão no Lago Norte (44%), seguidas pelo Sudoeste (39%). A Asa Sul vem em terceiro lugar (31%), seguida pelo Lago Sul (29%) e Asa Norte (27%).

Para o especialista em terapia comportamental, o psicólogo Fábio Caló, a resposta para tantas traições pode estar no poder aquisitivo do brasiliense.

— Sabidamente, o brasiliense tem o poder de compra maior, então ele investe mais em imóveis, carros e nos relacionamentos conjugais. Então isso não seria diferente com os relacionamentos extraconjugais.

O psicólogo aconselha ainda que para ser infiel é preciso ficar atento.

— É importante deixar claro as intenções e saber quais são as da outra pessoa.

Assista ao vídeo:

http://noticias.r7.com/distrito-federal/noticias/brasilia-e-campea-de-gastos-com-amantes-com-media-de-r-2-5-mil-mensais-20130109.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário