quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Em série de mensagens no Twitter, José de Abreu revela ser bissexual


 Divulgação/TV Globo
Na madrugada desta quarta-feira (09), o ator José de Abreu publicou uma série de mensagens no Twitter e conquistou uma enorme repercussão.

O Nilo de "Avenida Brasil" confessou ser bissexual.

"Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obriga-la a me beijar. Quero saber se posso ter opção! Tenho que beijar um bêbado que invade minha individualidade só porque ele é gay?", escreveu.

Com isso, ele gerou uma variação de sentimentos entre os internautas. Muitos ficaram surpresos com a revelação, enquanto outros apoiaram sua opção. E o ator trocou vários posts com seus seguidores no microblog.

“Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hétero, sexualidade, sexualismo, opção sexual, tô andando. Se há amor ou tesão, foi”, declarou ele.

A polêmica não parou por aí e José de Abreu ainda alfinetou as religiões: "Acho o suprassumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja".

O ator ainda abriu o coração: "Em 1989 me apaixonei por uma bi. Ficamos juntos e resolvemos ’tentar’. Durou 9 anos nossa relação. Seu último namoro tinha sido uma mulher".
                               
Empolgado, Zé de Abreu ainda disse não se importar com comentários maldosos: "Sou artista, tenho compromisso apenas com minha arte. Só a ela devo respeito. Às estruturas sociais, não devo".

Fonte:



Nenhum comentário:

Postar um comentário