terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Bruna Marquezine desfila e é assistida de perto pelo namorado, Neymar

 Bruna Marquezine (Foto: Zo Guimaraes)
Bruna Marquezine foi assistida de perto pelo namorado, o jogador de futebol Neymar, ao desfilar pela escola de samba Grande Rio já na madrugada de terça-feira (12). A atriz da novela "Salve Jorge" foi destaque de um dos carros alegócios da agremiação, e contou com o apoio do novo namorado na plateia.
saiba mais
De longe e ao lado de amigos, como o também jogador de futebol André, do Santos, Neymar fez um gesto de "estou de olho em você" para a namorada. Bruna não só estava com uma fantasia justa, como usou acessórios iluminados presos ao corpo.
Neymar assistiu ao desfile da namorada (Foto: AgNews)
Neymar confirmou para a imprensa na Camarote Brahma que está namorando Bruna. "Estou namorando a Bruna sim. Namorar está muito bom, estou muito feliz", contou o jogador de futebol.
Momentos antes de desfilar, Bruna confirmou o romance em conversa com a imprensa. "Estamos juntos e muito felizes. Estou muito feliz que ele veio me assistir. E quando a gente disse que não estáva junto é porque não estávamos mesmo."
 Foto: Fabio Cordeiro/Revista QUEM)
  (Foto: Foto Rio News)
(Foto: Foto Rio News)
Fonte: http://revistaquem.globo.com/Carnaval-QUEM-2013/Rio-de-Janeiro/noticia/2013/02/bruna-marquezine-desfila-e-e-assistida-de-perto-pela-namorado-neymar.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário