quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Modelo agenciada pela Mega Model Brasil participou do desfile da Vogue Fashion Night Out e hoje é sucesso absoluto em todo Brasil

 Modelo exibe um lindo e belo par de olhos verdes e deixa fãs boquiabertos, 
tamanho sua beleza.
Montagem: Portal BNC (Fotos: Arquivo Pessoal)
 “Eu carrego aquele velho dilema que tudo que vem fácil, vai fácil. Então não são inteligentes as pessoas que vão para este caminho de querer se beneficiar e se queimar, pois é assim que acontece. É melhor lutar e conquistar o que é teu do que se beneficiar por alguém que irá te iludir”. Desabafa modelo se referindo ao mundo obscuro da moda. 
Do Portal BNC, Por Aluysio Moras
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 (20:11:06)

Modelo nascida em Brasília hoje é destaque nacional pelos trabalhos realizados em Brasília, Minas Gerais e em São Paulo, onde reside atualmente.


Com 21 anos de idade, a linda morena que orgulhosamente exibe um lindo par de olhos verdes, pode-se dizer que é um charme à parte e que tem 50kg de massa corpórea bem distribuídos em 1,71m de altura, além de um charme de dar inveja, a beldade é um verdadeiro encanto. Elogios e mais elogios dos transeuntes é o que não faltam à linda modelo.

Pryscilla Castro participou de concursos como a ‘Garota Pacheco 2009’ e ‘Rainha da Cidade 2011’, ambas de Brasilândia de Minas (MG), e ultimamente do concurso de beleza ‘Atroveram Mega Model 2016’, concurso esse promovido pela Mega Model Brasil, maior agência de modelos da América Latina, e que teve o Reality Show transmitido pela Rede TV.
Photo Gabriel Matos

Quando perguntada como foi 2016 com relação a trabalhos a beldade respondeu: O ano anterior foi um dos mais produtivos em relação ao mundo da moda para mim. Consegui participar do desfile da Vogue Fashion Night Out, vários editoriais, e a oportunidade de participar do reality Show e ser finalista. Trabalhos comerciais como prova de roupa, strestyles, capa de revista de noiva, vários desfiles de noivas e manequim viva, entre outros Jobs”. E concluiu: No ano passado tive a experiência de participar do concurso ATROVERAN MEGA MODEL, que fui finalista e atualmente trabalho com a MEGA MODEL BRASIL residente em São Paulo. Hoje posso dizer orgulhosa que modelar faz parte dos meus sonhos e da minha vida”. 

Quando o assunto foi amoroso, Pryscilla foi logo dizendo “Não tenho namorado no momento, estou solteira e sem pressa para arrumar algum pretendente, não que falte, mas quero neste momento focar no meu trabalho”.

Confira na íntegra a entrevista completa com a modelo Pryscilla Castro...

B N C  Modelar sempre fez parte dos seus sonhos? 
Pryscilla Castro  Por incrível que pareça não, sempre fui fascinada em estudar e apaixonada pela área da saúde. O sonho foi surgindo com o tempo, quando criança, me pediram pra investir na carreira, mas minha família não tinha condição pra tal investimento, sendo forçada a adiar esse sonho. Tudo começou a partir de 2008, logo quando me mudei do Distrito Federal  para Brasilândia de Minas para ficar mais próxima dos meus avós. Em 2009 participei de um concurso na Escola Estadual Dr. José Pacheco Pimenta que era a "Garota da Escola" em Minas, cujas professoras e colegas me incentivaram a participar. E a professora Neuma foi a primeira a me apoiar e me ajudar no tal concurso. Dois anos depois, em Brasilândia (MG), ganhei um concurso da Rainha da Cidade, onde fui eleita por um ano. Foi quando tive uma grande professora e amiga que me ajudou em tudo que necessitei para participar deste concurso. Depois fui convidada a participar do Miss Minas, mas meus pais na época não autorizaram. Fiquei bom tempo sem me envolver a nada devido ao trabalho e a escola. Quando terminei o ensino médio, logo me mudei para Brasília em 2014, com a intensão de estudar Biomedicina e procurar o mercado da moda, economizei dinheiro trabalhando ao longo dos anos para conseguir fazer esta mudança de Minas para Brasília. Com um tempo já residindo em Brasília, procurei a agência Mega de Brasília, para fazer o material de modelo. No começo era só hobby devido o mercado ser muito pequeno aqui no DF, mas as oportunidades foram aparecendo com o tempo. No ano passado tive a experiência de participar do concurso ATROVERAN MEGA MODEL que fui finalista e atualmente trabalho com a  MEGA MODEL BRASIL residente em São Paulo. Hoje posso dizer orgulhosa que modelar faz parte dos meus sonhos e da minha vida. 

B N C  Com quantos anos você começou a modelar? 
Pryscilla Castro  Comecei a modelar aos 18 anos. 

B N C  Você se espelhou em alguém no início da carreira? 
Pryscilla Castro  Tenho as inspirações que observo em cada detalhe, desde uma pose até o sapato que algumas tops como Izabel Gulart, Irina Shayk, Ana Beatriz Barros, Renata Kuerten e Isabeli Fontana usam. 

B N C  Como você foi descoberta para esse mundo glamouroso da moda? 
Pryscilla Castro  Como falei anteriormente, tudo começou em Minas Gerais com a professora que me indicou a participar do concurso ‘Garota da Escola’, e logo em Brasília eu quis dar o passo inicial procurando uma agência e fui logo descoberta pelo Booker Fashion querendo trabalhar e me lapidar para ser uma grande modelo.

B N C  Por quem você foi descoberta para esse mundo fashion? 
Pryscilla Castro  Fui descoberta para o mercado do mundo da moda pelo ex-booker fashion da Mega Brasília, o atual Style do mundo da moda André Morjardim, a partir dele consegui visualizar o mercado da moda como também entendê-lo. 
 
Photo realizada no salão MG Hair Design
B N C  Qual lado bom no mundo da moda? 
Pryscilla Castro  Na grande parte do tempo às modelos estão por dentro das novas tendências, devido ter um contato muito perto com os stylists e as grandes marcas, como também em algumas vezes somos privilegiadas com parcerias a ser uma das primeiras pessoas a usar o produto, logo divulgando. 

B N C  E o ruim? 
Pryscilla Castro  O que está na moda hoje fica cafona em pouquíssimo tempo, e se não acompanharmos a "moda" somos excluídas da sociedade... Logo somos julgados pela aparência. 

B N C  Qual a maior decepção que você já teve com relação à moda? 
Pryscilla Castro  Até o momento não tive nenhuma decepção no meio e nem pretendo ter (risos).

B N C  Você já pagou algum mico nas passarelas? 
Pryscilla Castro  Por incrível que pareça até hoje não. 

B N C  Você já foi assediada no mundo da moda? 
Pryscilla Castro  No mundo da moda não, sempre fui bem respeitada e vista como uma profissional. 

B N C  Como é lidar com o assédio? 
Pryscilla Castro  Sei lidar muito bem, sem ser mal educada. Depende do local eu simplesmente ignoro. 

B N C  O mundo da moda é um mundo cheio de glamour, luxo, beleza e fama, como também cheio de obscuridade onde rola troca de favores, book rosa, enfim. Com base em tudo isso você acha que vale a pena tentar algo dessa natureza para se beneficiar de algo e chegar à fama? 
Pryscilla Castro  Eu carrego aquele velho dilema que tudo que vem fácil, vai fácil. Então não são inteligentes as pessoas que vão para este caminho de querer se beneficiar e se queimar, pois é assim que acontece. É melhor lutar e conquistar o que é teu do que se beneficiar por alguém que irá te iludir.

B N C  Quem é Pryscilla Castro pessoa e Pryscilla castro modelo? 
Pryscilla Castro  É quase a mesma pessoa, mas podemos diferenciar da seguinte forma a Pryscilla modelo é extremamente profissional, enquanto a Pryscilla pessoa às vezes é brincalhona. 

B N C  Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria? 
Pryscilla Castro  Cada pessoa tem que se aceitar e se achar maravilhosa da forma que nasceu e não pensar em mudar para estar igual a alguém. Eu não mudaria nada no meu corpo. 

B N C  Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? 
Pryscilla Castro –  Gosto de todas as partes do meu corpo desde a ponta do pé até o fio de cabelo. 

B N C  E qual a parte do seu corpo mais elogiada pelos fãs? 
Pryscilla Castro  O abdômen e os olhos. 
 
Com um olhar 43 a bela modelo Pryscilla Castro exibe
orgulhosamente seus lindo olhos verdes e deixa fãs

boquiabertos tamanha sua beleza 
(Foto: By André Morjardim)
B N C  O que você mais gosta de fazer nas horas vagas? 
Pryscilla Castro  Gosto de cuidar do meu corpo, acordo cedinho tomo uns 30 minutos de sol e vou treinar, andar de patins e cozinhar, adoro cozinhar.

B N C  Como é seu dia-a-dia? 
Pryscilla Castro  Levanto às 5:30h, faço a primeira refeição sendo ela bem reforçada para depois ir treinar, vou a pé para a academia gastando uns 40 minutos e treino por duas horas, como uma fruta e volto andando. Depois me arrumo para fazer Jobs ou casting e logo almoço. Vou para agência e volto pra casa e nunca esqueço de ingerir alimentos de 3 em 3 horas.

B N C  Você se sente realizada no mundo da moda? 
Pryscilla Castro  Lógico que sim, pois meu trabalho é uma realização pessoal. Cada dia que passa tenho a certeza que estou trilhando o caminho certo, oportunidades são únicas e pessoas dando oportunidade estar escasso, por isso estou entrando de cabeça neste mundo da moda, pois sei que colherei bons frutos. Mas paralelamente escrevo e leio muito sobre o mundo científico só pra não perder o costume. 

B N C  Como foi 2016 para você com relação ao trabalho? 
Pryscilla Castro  O ano anterior foi um dos mais produtivos em relação ao mundo da moda para mim. Consegui participar do desfile da Vogue Fashion Night Out, vários editoriais, oportunidade de participar do reality Show e ser finalista, trabalhos comerciais como prova de roupa, strestyles, capa de revista de noiva, vários desfiles de noivas e manequim viva, entre outros Jobs. 

B N C  Quais seus planos para 2017? 
Pryscilla Castro  São tantos planos... dentre eles estão: que a carreira de modelo brilhe dando muitos trabalhos, que eu consiga participar de várias ações beneficentes, que eu viaje muito aqui no Brasil e pra fora. Que eu consiga superar todos os obstáculos que aparecer no meu caminho no decorrer do ano. 

B N C  Você tem namorado? 
Pryscilla Castro  Solteira.

B N C  Um jogo rápido para encerramos a entrevista. Uma viagem inesquecível; 
Pryscilla Castro  Caribe.

B N C  Um momento; 
Pryscilla Castro  Ter viajado pela primeira vez de avião. 

B N C  Um ídolo; 
Pryscilla Castro  Deus. 

B N C  Uma virtude; 
Pryscilla Castro  Prestativa. 

B N C  Um defeito; 
Pryscilla Castro  Perfeccionista. 

B N C  O que não pode faltar em sua bolsa; 
Pryscilla Castro  Uma necessaire com todas as maquiagens, uma fruta e uma garrafinha de água. 

B N C  Um filme; 
Pryscilla Castro  Intocáveis.
  
B N C  Um livro; 
Pryscilla Castro  A menina que roubava livros. 

B N C  Uma frase: 
Pryscilla Castro  “Insista, persista e nunca desista”.
 Modelo exibe um lindo e belo par de olhos verdes e deixa fãs boquiabertos, tamanho sua beleza (Foto: Arquivo Pessoal) Maquiada por Brigitte Calegari.
Modelo exibe um lindo e belo par de olhos verdes e deixa fãs boquiabertos, tamanho sua beleza (Foto: Arquivo Pessoal) Maquiada por Gislane Cavalcante,.
 Modelo exibe um lindo e belo par de olhos verdes e deixa fãs boquiabertos, tamanho sua beleza (Foto: Arquivo Pessoal) Maquiada por Patrícia Rosa,.
 Modelo exibe um lindo e belo par de olhos verdes e deixa fãs boquiabertos, tamanho sua beleza Foto: By Salão MG hair design make por André Oliveira e cabelos por Caio Bastos 

Job para a Revista Casar de Brasília 
Make: Paulo Fernando/Photo Gabriel Matos e Produção André Morjardim
Make: Paulo Fernando/Photo Gabriel Matos e Produção André Morjardim
Make: Paulo Fernando/Photo Gabriel Matos e Produção André Morjardim
Make: Paulo Fernando/Photo Gabriel Matos e Produção André Morjardim
Photo: Paulo Fernando e Produção André Morjardim
 Modelo exibe um lindo e belo par de olhos verdes e deixa fãs boquiabertos, tamanho sua beleza (Photo: Paulo Fernando e Produção André Morjardim)
 Modelo exibe um lindo e belo par de olhos verdes e deixa fãs boquiabertos, tamanho sua beleza (Photo: Olga)
Editorial: Frida Kaloh/Produção: Vanilson Coimbra/photo: Iêda
 Job para a marca Amanda Brasil/Style: André Morjardim (Foto: Paulo Fernandes)
 Job para a Revista Casar de Brasília (Foto: Aliram Campos)

Editorial Frida Kaloh Produção Vanilson Coimbra



2 comentários:

  1. Lindíssima, Brasília está super bem representada por esses par de olhos lindos. Sucesso Pryscilla.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Pryscilla. Fe em Deus que vc ira longe. Lindissima ��

    ResponderExcluir