sábado, 9 de março de 2013

Renata Molinaro exibe barriga chapada e pernões em microshorts: ‘Só mudaria meus seios’


Logo quando eleita assistente de palco do programa "Pânico", há um ano, Renata Molinaro, de 24 anos, chamou logo atenção pelas belas curvas cariocas. Mais magra e definida, a morena mostra toda a sua satisfação com o corpo, "esculpido" pelo personal-namorado, e revela que precisa se descuidar bastante para ter celulite:

- Por incrível que pareça, estou pesando menos do que quando entrei no "Pânico". Estou com 65kg e antes pesava 67kg. Substituí grande parte do que eu tinha de gordura sobrando no corpo, por músculo, ficando assim mais definida! Meu namorado, Eduardo Meyer, é personal trainer e isso me ajudou 100%. Mudamos minha rotina de malhação e hoje eu treino, não simplesmente malho!
Renata jura que não faz nenhuma dieta restritiva, dessas de só comer alface ou só ingerir suco no dia e que, para chegar a este "corpitcho", apenas aumentou o ritmo dos exercícios aeróbicos:
- Não estou exagerando na dieta. Quando peguei mais "pesado" foi durante o pré-carnaval, mas mesmo assim nada de muito extremo. Hoje, acho que só mudaria meus seios, que são pequenos - revela a musa da Mangueira.
Empolgada com os microshorts que usou para este ensaio de moda, a panicat confessa que adora suas pernas e defende que toda mulher tem que se mostrar quando está bem consigo mesma:
- Sempre gostei das minhas pernas por serem compridas e chamarem atenção. Agora, saradas do jeito que eu sempre gostei, estou usando mais shortinhos.
Quando nos sentimos bem conosco não temos problema em mostrar, não é verdade?!
Mas e quanto às temidas celulites, Renata? O que você faz com elas?
- Celulite todo mundo tem ou já teve. Isso é ser mulher. É só engordar que ela aparece, mas nunca fui de ter muita. Tenho que me descuidar bastante para a celulite aparecer. E acho também que depende da pele. Tem gordinha que não tem uma celulite e magrinha que é cheia delas! - afirma a moça, para encher a mulherada de inveja.

Foto: Marcelo Theobald / EXTRA/ 
Luiza Souto
http://extra.globo.com/mulher/corpo/renata-molinaro-exibe-barriga-chapada-pernoes-em-microshorts-so-mudaria-meus-seios-7775485.html 



Nenhum comentário:

Postar um comentário