segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Atriz contratada para viver a sedutora no "Teste de Fidelidade", de João Kleber, denuncia esquema de prostituição nos bastidores da RedeTV!.

Uma atriz contratada para viver a sedutora no "Teste de Fidelidade", de João Kleber, denuncia esquema de prostituição nos bastidores da RedeTV!.
Em video publicado na noite deste domingo (4), a modelo Priscila Vilela, 24, também acusa a emissora de calote e garante que a produção é armada, "gravada como uma novela".
- A RedeTV! não me pagou, me roubou. Gente, estou assim, horrorizada! Eu quero o meu cachê!
O blog apurou que Priscila foi contratada por um cachê de R$ 600. Sua participação foi ao ar no último mês de julho (foto acima). Na gravação, a modelo explica porque não teria sido paga:
- Sofri assédio! Não aceitei fazer o 'Teste do Sofá'. Ele [o diretor do programa] não quis pagar meu cachê porque eu não saí com ele
#PROSTITUIÇÃO
A modelo afirma que nos bastidores do programa de João Kleber rola o esquema em que ela chama de "Ficha Rosa".
As modelos da Ficha Rosa também estariam dispostas a fazer programas. E a diretoria da emissora só daria oportunidade para profissionais desta categoria. Vixe!
A RedeTV! ainda não se manifestou sobre as acusações. Abaixo, NÃO PERCA NENHUM SEGUNDO do depoimento de Priscila. Coisa de novela:


Fonte: http://noticias.r7.com/blogs/acabou-o-brasil/atriz-da-redetv-denuncia-esquema-de-prostituicao-e-avisa-eu-quero-meu-cache/2013/08/05/

Um comentário:

  1. Menina procure seu advogado e mova uma ação judicial contra o programa e espere que a justiça tarda mas não falha.

    ResponderExcluir