domingo, 16 de fevereiro de 2014

A modelo Elitiane Santos recebe convite para participar do Miss Alagoas Latina 2014

Foto: Val Marks

Do BNC, Por Aluysio Morais

A modelo Elitiane Santos, natural de Arapiraca, mas que reside atualmente em Lagoa da Canoa em Alagoas, recebeu convite pelo do coordenador do Miss Alagoas Latina, Alexandre Mariano, para participar do concurso acima citado.

CLIC NO LINK PARA CURTIR A PÁGINA DO BNC

Com 18 anos de idade, 1,71m de altura, a beldade irá representar com orgulho aquela cidade onde reside.


BNC – Com quantos anos você começou no mundo da moda?
Elitiane Santos – Aos 15 anos

BNC – Você foi influenciada por alguém para seguir a carreira de modelo?
Elitiane Santos – Como sempre foi um sonho, quando surgiu a oportunidade não deixei passar, me dediquei mais e mais...Desde pequena muitas pessoas perguntavam se eu era modelo por ser alta e magra . Falavam que eu tinha perfil para modelo e miss...

BNC – Seus pais concordaram com sua escolha?
Elitiane Santos – Sim.  Eles sempre me deram total apoio. Agradeço muito a eles.  

BNC – Qual foi sua principal dificuldade para entrar no mundo da moda?
Elitiane Santos – As críticas e os julgamentos das pessoas.

BNC – Qual a parte boa no mundo da moda?
Elitiane Santos – É o reconhecimento.

BNC – E a ruim?
Elitiane Santos – Eu diria as criticas, apesar de ser algo que acima de tudo é sempre muito bem vinda. É em cima das construtivas que a gente aprende mais.

BNC – Você já recebeu alguma proposta indecente de trabalho?
Elitiane Santos – Nunca me fizeram esse tipo de proposta, pois sou uma pessoa muito seria no que faço e com isso não dou liberdade para as pessoas façam esse tipo de propostas.

BNC – O que você tem a dizer a respeito de pessoas que fazem esse tipo de propostas.
Elitiane Santos – São pessoas inescrupulosas, eu diria...
Foto: Arquivo Pessoal
BNC – Qual sua maior decepção no mundo da moda?
Elitiane Santos – Não falo bem decepção. Houve acontecimento que me deixou bastante triste e um pouco desempolgada. Mas são coisas normais no mundo da moda.

BNC – Você já participou de algum concurso?
Elitiane Santos – Já. O Miss Estudantil.

BNC – Você recebeu um convite para participar do concurso Miss Alagoas Latina 2014. O que você tem a dizer sobre tal convite?
Elitiane Santos – Eu recebi um convite pelo Coordenador do Miss Alagoas Latina, Alexandre Mariano, para representar minha cidade Lagoa da canoa no “Miss Lagoas Latina 2014”. Fique muito feliz pelo convite e se Deus assim me permitir, eu estarei lá com tudo: foco, força e fé.

BNC – Qual é seu maior sonho?
Elitiane Santos – Passar em medicina e ser bem sucedida na vida.

BNC – Como é seu dia a dia?
Elitiane Santos – Meu dia é focado em estudo e trabalho.

BNC – Você é feliz?
Elitiane Santos – Muito, graças a Deus.

BNC – Qual seu prato preferido?
Elitiane Santos – Bolo de chocolate.

BNC – O que jamais você comeria?
Elitiane Santos – Eu acho que eu não tomaria Danone.

BNC – Uma viagem inesquecível;
Elitiane Santos – Maragogi... Foi uma viagem com amigos e amigas que me marcou muito em minha vida.

BNC – Um ídolo;
Elitiane Santos – Deus e meus pais.

BNC – Um momento;
Elitiane Santos – Agora.

BNC – Um livro;
Elitiane Santos – Cuida de mim.

BNC – Uma frase:
Elitiane Santos – “Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar num sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém. Quem acredita e realiza, sempre alcança”.
Foto: Moises FotoStúdio
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário