segunda-feira, 7 de julho de 2014

Argentina não poderá ver jogo que definirá possível rival da decisão da Copa

Sabella cita queda de tabu e merecimento dos atletas argentinos (Getty)

Do MSN Esporte
Antes de enfrentar a Holanda pelas semifinais da Copa do Mundo, quarta-feira que vem, na Arena Corinthians, em São Paulo, a Argentina não poderá assistir ao confronto entre seus possíveis rivais na decisão do torneio.

Isso porque a Fifa marcou o treinamento argentino da véspera do duelo com os holandeses, no próprio estádio do clube paulista, para o horário em que Brasil e Alemanha estarão se enfrentando na outra semi do Mundial, em Belo Horizonte.

O duelo no Mineirão está marcado para as 17h, enquanto a atividade do time de Lionel Messi e companhia começa às 18h30. Levando-se em conta o tempo de deslocamento até o estádio, na Zona Leste da capital paulista, não será possível ver muita coisa da partida entre brasileiros e alemães.

O jogo entre Costa Rica e Holanda, pelas quartas de final da Copa, que definiu o rival argentino da semi, também foi pouco assistido pelo elenco de Alejandro Sabella. Durante a prorrogação, a equipe se deslocava para o aeroporto e o avião decolou quando os dois times entravam nas disputas de pênaltis.

Contatados pela reportagem do ESPN.com.br, membros da comissão técnica da seleção argentina admitiram que gostariam de acompanhar a outra semifinal da Copa, mas que esta decisão cabe à Fifa. A assessoria de imprensa apenas afirmou que está apenas acatando a definição de horários da entidade máxima do futebol.


Ainda não foi confirmado o horário do treino da Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário