segunda-feira, 4 de agosto de 2014

A Top Model Brasileira, Daiane de Freitas, conhecida pelo excelente trabalho na Alemanha, Itália, Turquia, Portugal e Espanha faz jus a sua beleza

Foto: Divulgação
Do BNC, Por Aluysio Morais
Segunda-feira, 04 de agosto de 2014 – (22:29:56)

A Top Model brasileira, Daiane de Freitas, volta novamente para Alemanha, mas precisamente à cidade de Hamburgo, ainda sem data definida para mais uma temporada naquele País.
Foto: Divulgação
CLIC NO LINK E CURTA A PÁGINA DO BNC
Com sucesso nos países europeus como, Alemanha, Turquia, Itália, Portugal e Espanha a jovem está arrasando naquele continete. A top brasileira é natural de Santos, São Paulo, mas que foi criada em Cachoeiro do Sul, Rio Grande do Sul, foi descoberta por Paula Henriqson, dona da agência Trust. Segundo Daiane, resolveu iniciar a carreira internacional depois do Miss Rio Grande do Sul.

Aos 26 anos de idade e pesando 52kg bem distribuídos em 1,75m de altura, Daiane de Freitas, participou de alguns concursos de misses, dentre os quais podemos citar: Miss Latina em 2012, Miss Rio Grande do Sul, 2012 e Foi eleita Miss Continente 2012. Formada em Relações Publica e Pós Graduada pela ESPM de São Paulo, (Escola Superior de Propaganda e Marketing), a linda morena é o orgulho da população de Santos.

Com 59cm de cintura, 83cm de busto e 90cm de quadril, a brasileira é sucesso absoluto na Europa. A morena trabalha para a agência MGM Models e Closer Models.

Perguntada o que mais a incomoda no mundo miss, a top foi bem clara e objetiva quando respondeu: “O que mais me incomoda, são os concursos comprados, com a vencedora já escolhida. Isso acaba com o glamour e com o sonho de tantas meninas”.

Veja na íntegra a entrevista com exclusividade:


B N C – Com quantos anos você entrou no mundo da moda?
Daiane de Freitas – Entrei no mundo da moda aos 23 anos de idade. Eu estava quase formada na faculdade, já tinha uma profissão, então não hesitei em tentar.

B N C – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Daiane de Freitas – Não sempre. Eu me considerava feia e desajeitada, mas as pessoas falaram por anos que eu tinha jeito de modelo... isso despertou a vontade e a curiosidade para modelar.

B N C – Você se espelhou em alguém para escolher a carreira de modelo?
Daiane de Freitas – Eu me espelhei na Gisele Bundchen. No inicio é tão complicado, você recebe tantos nãos... e eu fui persistente como ela. Saber da história dela me deu força para não desistir.

B N C – O que significa ser modelo para você?
Daiane de Freitas – Ser modelo para mim é uma forma de expressão, é uma arte!

B N C – Você foi eleita Miss Continente 2012. O que esse título representou para você?
Daiane de Freitas – Foi o inicio de uma nova fase da minha vida. Eu passei a ter mais força e mais garra para alcançar os meus objetivos.

B N C – O que fez você não participar de nenhum concurso em 2014 até então?
Daiane de Freitas – Eu sou modelo internacional desde 2013 e não posso me comprometer, pois minha agenda de trabalho é mundo inconstante.

B N C – O que mais a incomoda no mundo miss?
Daiane de Freitas – O que mais me incomoda são os concursos comprados, com a vencedora já escolhida. Isso acaba com o glamour e a com o sonho de tantas meninas.

B N C – Qual lado bom da fama?
Daiane de Freitas – O lado bom da fama é você ter diferentes oportunidades, como festas, conhecer pessoas famosas, poder viajar e conhecer o mundo, ter mais oportunidades.

B N C – E o ruim?
Daiane de Freitas – O ruim é a falta de privacidade e as pessoas ficarem inventando coisas da sua vida.
A Top Brasileira fala que a parte que mais gosta em seu corpo é a barriga (Foto: Fernando Henrique)
A Top Brasileira fala que a parte que mais gosta em seu corpo é a barriga  (Foto: Fernando Henrique)
A Top Brasileira fala que a parte que mais gosta em seu corpo é a barriga (Foto: Fernando Henrique)
A Top Brasileira fala que a parte que mais gosta em seu corpo é a barriga (Foto: Fernando Henrique)

B N C – Você já recusou algum convite no mundo da moda pelo fato de ser um convite mal intencionado?
Daiane de Freitas – Sim, muitos! Infelizmente ocorrem em todo mundo, cabe a modelo se posicionar como uma profissional respeitável, como eu faço.

B N C – Você já pagou algum mico nas passarelas?
Daiane de Freitas – Não, graças a Deus...

B N C – Qual a pior decepção que você já teve no mundo glamouroso da moda?
Daiane de Freitas – Em 2013 fui modelar em Milão e eu vi pessoas pedindo dinheiro na rua, pessoas jovens passando fome, eu nunca imaginaria ver isso num país europeu, pois o que vemos é uma imagem de luxo, riqueza. Mas a Europa estava em crise, e acabei vendo isso.

B N C – Quem é Daiane de Freitas modelo e Daiane de Freitas pessoa?
Daiane de Freitas – As pessoas no dia-a-dia só sabem que sou modelo pela magreza e pela beleza, pois sou uma pessoa simples. Quando eu realizo um trabalho eu me transformo, é como se eu assumisse um papel e me tornasse em outra Daiane.

B N C – Como você se define?
Daiane de Freitas – Eu sou uma pessoa sorridente, feliz e de bem com a vida.

B N C – Como é seu relacionamento com os fãs?
Daiane de Freitas – Eu procuro responder todas as mensagens e dar atenção a eles. Claro que às vezes o dia é corrido, e acabo respondendo depois. Eu considero os fãs como um presente de Deus, pois é tanto carinho, tanta positividade.

B N C – Como é seu dia a dia?
Daiane de Freitas – Trabalho, trabalho e trabalho. Quando não tenho trabalho vou nos castings, faço pilates, treino com a minha personal, leio. Nos finais de semana costumo sair com os meus amigos para conversar e tomar um bom vinho.

B N C – Quais seus planos para esta metade vindoura do ano de 2014?
Daiane de Freitas – Eu retorno para a Europa, para passar mais um temporada lá.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Daiane de Freitas – Eu adoro a minha barriga, ainda mais que estou treinando abdômen. É tão bom ver o resultado de horas de ginástica e de dieta darem certo.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Daiane de Freitas – Eu reduziria o tamanho dos meus seios.

B N C – Um momento;
Daiane de Freitas – Páscoa de 2013 em Veneza.

B N C – Uma viagem;
Daiane de Freitas – Hawaii

B N C – Uma virtude;
Daiane de Freitas – Coragem

B N C – Um defeito;
Daiane de Freitas – Teimosia

B N C – Um livro;
Daiane de Freitas – As sete leis espirituais do sucesso, Deepak Chopra

B N C – Um filme;
Daiane de Freitas – Diário de uma paixão

B N C – Uma frase:
Daiane de Freitas – “Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome.” Clarice Lispector
A Top Brasileira fala que a parte que mais gosta em seu corpo é a barriga (Foto: Divulgação)
A Top Brasileira fala que a parte que mais gosta em seu corpo é a barriga (Foto: Fernando Henrique)
(Foto: Fernando Henrique)
Foto: Alex Pasqualle
Foto: Antares Martins
Foto: Fernando Rezende
Foto: Gil wilkom
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: José Morgade
Foto: Letícia Remião
Revista Nova Cosmopolitan (Foto: Gustavo Arrais)
Foto: Dvulgação
Foto: Vanessa Deleu
Foto: Waldomiro Augusto Aita
Heronlopesjr
Foto: Antares Martins
Foto: Dvulgação
Foto: Dvulgação
Foto: Fabiana Martins
Foto: Lucas Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário