quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Miss Mundo Brasil: votação pela internet começou ontem e vai até sábado

Foto: Leonardo Rodrigues/ Miss Mundo Brasil / Divulgação
Do BNC, Por Kelen Bueno
Quarta-feira, 06 de agosto de 2014 – (09:57:12)

O concurso Miss Mundo Brasil que está acontecendo desde sábado, 02, no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis, Santa Catarina, abriu no início da noite, de ontem, 05, a votação para internautas através do site da UOL. Victória Elisa, Miss Mundo São Paulo pede a ajuda dos internautas para ganhar pontos e até o momento lidera a votação.
Foto: Jorge Tescaro
CLIC NO LINK E CURTA A PPÁGINA DO BNC

A representante do Estado de São Paulo é a americanense Victória Elisa que vem se destacando nas provas do concurso. Hoje, as 41 candidatas brasileiras apresentaram seus projetos sociais na prova "Beleza com propósito", participaram de provas de esporte em conjunto e se apresentaram aos missólogos. 

Durante a entrevista e apresentação, Victória se destacou por ser a única a se apresentar na língua inglesa fluentemente, conforme solicitado pelos organizadores do evento, ganhando pontos. "Todas as meninas foram muito breves nas apresentações de seus projetos sociais, também fui bem, fiz cursos de oratória para me preparar e estou muito feliz com o resultado. Que venham novas provas amanhã", explica Victória.

O desafio das misses de amanhã será "Beach Fashion" onde serão analisados os melhores corpos. Durante todos os dias, as jovens participam de palestras e reuniões sobre diversos assuntos pertinentes, ligados à moda, beleza, etiqueta, entre outros temas. Ontem, as candidatas tiveram a oportunidade de participar de um encontro com Alexander Gonzales, preparador da Miss Brasil para o Miss Mundo, que acontecerá em novembro em Londres.
A grande final será no sábado, 09, onde Sancler Frantz, atual Miss Mundo Brasil, passará a faixa e a coroa para a eleita em 2014.

Victória pede aos paulistas que entrem no link abaixo e votem nele para que vença a prova de popularidade e receba dez pontos no concurso, tornando seu sonho mais próximo da realidade.

“Estou confiante, trabalhei muito para estar aqui e vou fazer o possível para vencer, se puderem me ajudar, serei eternamente grata”, finaliza.

A votação termina no sábado, sem horário definido.

Para votar, acesse o link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário