segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Modelo brasileira conquista seu espaço em mais de 6 Países da Europa e Ásia

Uma das grandes decepções na vida da linda modelo Jeovanca Nascimento aconteceu na China quando um fotógrafo tentou violentá-la. Leia a entrevista e entenda (Foto: Neiltom Fernandes)

Do BNC, Por Aluysio Morais
Segunda-feira, 18 de agosto de 2014 (22:12:12)

Jeovanca Nascimento, Miss Anápolis 2014, 23 anos de idade e 56kg bem distribuídos e, 1,75m de altura e reconhecida internacionalmente por apresentar muito charme e elegância nas passarelas de países da Europa e Ásia.
A linda modelo e Miss Anápolis faz jus ao vestido que a veste perfeitamente (Foto: Neiltom Fernandes)
Fotos: Neiltom Fernandes
CLIC NO LINK E PARA CURTIR A PÁGINA DO BNC

A modelo nasceu para brilhar, pois a 10 anos atrás, com apenas13 anos de idade, participou do concurso Elite Model Brasil, quando naquela ocasião concorreu com mais de 1.700 candidatas, ficando assim no Top 6. Sendo convidada por John Casablanca, para representar o Brasil no concurso Elite Model Look Latino 2005, na República Dominicana, a beldade decolou no cenário internacional e não mais parou, conquistando assim seu espaço no mundo glamouroso da moda, e sendo assim merecidamente reconhecida em Taiwan, Singapura, China, Hong Kong, Tailândia, Portugal, Irlanda e França. Jeovanca Nascimento é hoje uma das modelos mais bem requisitada no mundo da moda no cenário brasileiro.

Com medidas que vão de 83cm de busto, 92cm de quadril e 60cm de cintura, a jovem modelo Jeovanca, muita convicta em suas palavras é também alvo de olhares dos marmanjos por onde passa, mas que podem tirar o cavalinho da chuva porque a linda já e compromissada e com planos futuros.

Leia na íntegra a entrevista com a linda Jeovanca Nascimento

B N C – Ser modelo sempre foi seu sonho, ou tudo começou por acaso?
Jeovanca Nascimento – Sempre foi um sonho.

B N C – Como modelo você já passou por algum constrangimento?
Jeovanca Nascimento – Sim. Em Portugal as modelos brasileiras são muito hostilizadas pela população local, e o período que morei lá a trabalho foi muito difícil por esse motivo. Andar na rua era complicado quando percebiam que eu era uma modelo brasileira.

B N C – Qual sua maior decepção como modelo?
Jeovanca Nascimento – As duas maiores decepções que tive foram quando eu morei na China, a primeira foi quando um fotógrafo tentou me violentar, mas graças a Deus consegui escapar, e a outra foi quando não quiseram me pagar seis (6) meses de trabalho duro e exaustivo.

B N C – Qual lado bom da fama?
Jeovanca Nascimento – O lado bom é que a fama pressupõe o reconhecimento de um trabalho bem feito.

B N C – E o ruim?
Jeovanca Nascimento – Que muitas vezes as pessoas aproximam-se de mim por interesse, ou tirar vantagem de alguma situação.

B N C – No mundo glamoroso da moda sempre existe ciúmes por parte de outras modelos?
Jeovanca Nascimento – Sempre. Isso é o mais comum, não importa o país, não importa a agência, sempre vai existir essa rixa.

B N C – Alguma modelo já tentou puxar seu tapete para se beneficiar de algo?
Jeovanca Nascimento – Sim, várias vezes. Muitas das vezes não para se beneficiar, mas por puro e simples recalque ou inveja.
B N C – Quando você começou à carreira de modelo, imaginaria ser miss um dia?
Jeovanca Nascimento – Não. Quem me incentivou foi meu namorado, ele sempre falou que eu tinha porte de Miss.

B N C – Como Miss Anápolis Universo, como você se sentiu em poder representar sua cidade no Miss Goiás 2014?
Jeovanca Nascimento – Fiquei simplesmente maravilhada, representar a mulher Anapolina e ser considerada uma referência como beleza feminina no meu Estado.

B N C – O relacionamento das candidatas em um confinamento para um concurso de miss é sempre de paz ou tem aquelas que são mais enciumadas diante de outras?
Jeovanca Nascimento – No meu concurso, tivemos um relacionamento bem tranquilo e harmonioso, não presenciei nenhum tipo de briga ou desentendimento, mas as comparações entre as candidatas são inevitáveis.
 Depois de mostrar todo seu potencial, a modelo hoje é referência na Europa e Ásia (Foto: Divulgação)
Lindo trabalho da gata em Paris (Fpto: Divulgação)
B N C – Como você define sua colocação no Miss Goiás? Foi justa ou poderia ter ido mais além?
Jeovanca Nascimento – Inusitada, uma verdadeira surpresa. Foi injusta, não só eu mas outras candidatas deveriam ter ficado entre as 5 finalistas, opinião que não é só minha, mas também da maioria da platéia que esteve no evento e de vários Missólogos (especialistas do mundo Miss), que ficaram estarrecidos com algumas candidatas que ficaram no top 5, criando uma grande repercussão nas redes sociais e paginas especializadas no assunto.

B N C – Você participou de um concurso dificílimo que foi o Elite Model Look Brasil, onde tinha mais de 1.700 candidatas, ficando você assim no Top 6. Essa colocação foi como uma vitória para você?
Jeovanca Nascimento – Sim, foi uma vitória e uma surpresa, nós (eu e minha família) não imaginávamos que eu chegaria tão longe.

B N C – O que você pensa para o futuro depois do Top 10 no Miss Goiás 2014?
Jeovanca Nascimento – Continuar com o reinado de Miss Anápolis que está apenas no começo, e dar continuidade com minha carreira de modelo.

B N C – Fale um pouco da sua carreira no exterior, uma vez que você modelou em mais de 6 Países diferentes. Como tudo começou?
Jeovanca Nascimento – Tudo começou com o concurso Elite Model Look Brasil que me classificou pro Elite Model Look Latino que aconteceu na República Dominicana, a partir daí viajei o mundo como modelo, primeiro fui para Taiwan depois Singapura, China, Hong Kong, Tailândia, Paris, Portugal e Irlanda.

B N C – Durante toda sua carreira de modelo, você fez algo que se arrependeu ou faria tudo novamente?
Jeovanca Nascimento – Não me arrependo de nada, viajei pelo mundo, aprendi a ter responsabilidade muito nova e isso foi muito bom para minha formação, não só profissional, mas também intelectual e cultural.

B N C – Você já recebeu alguma proposta de trabalho mal intencionada, aonde iria além de uma proposta realmente de trabalho?
Jeovanca Nascimento – Graças a Deus não, é um problema recorrente com modelos, mas não aconteceu comigo, as agências pelas quais eu passei eram excelentes.

B N C – O que você mais admira em uma pessoa?
Jeovanca Nascimento – Sinceridade
 Foto: Neiltom Fernandes
 Foto: Neiltom Fernandes
Jeovanca sensualiza diante das lentes do João Valentino (Foto: João Valentino)
B N C – O que mais a enoja no ser humano?
Jeovanca Nascimento – Mania de Grandeza.

B N C – Você é ciumenta?
Jeovanca Nascimento – Sim, muuuuuuito. [risos]

B N C – Não gera ciúmes por parte do seu namorado, uma vez que você é uma modelo internacional e vive constantemente em ensaios fotográficos, books, enfim...?
Jeovanca Nascimento – Não, muito pelo contrário, ele que me apoia, me incentiva, me leva pros desfiles, me ajuda a organizar minha agenda de compromissos, resumindo, ele me ajuda em tudo sempre.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Jeovanca Nascimento – Não mudaria nada, sou feliz do jeito que Deus me fez, todos nós temos particularidades que gostaríamos de mudar, mas estou feliz do jeito que sou e aceito os meus defeitos.

B N C – Qual parte do seu corpo que você mais gosta?
Jeovanca Nascimento – Minha boca.

B N C – Como você faz para conciliar namoro, estudo e trabalho?
Jeovanca Nascimento – Não tenho problemas, é uma verdadeira correria, mas tudo flui naturalmente.

B N C – Como você se define?
Jeovanca Nascimento – Sou humilde, e apesar do mundo onde trabalho, gosto das coisas simples da vida.

B N C – O que mais preocupa você nesse País?
Jeovanca Nascimento – A violência e a falta de amor ao próximo.

B N C – O que você acha que deveria ser mudado nesse País que até agora nada foi feito?
Jeovanca Nascimento – A política.

B N C – Um sonho;
Jeovanca Nascimento – Ser delegada de polícia.

B N C – Uma viagem;
Jeovanca Nascimento – Verão na Grécia

B N C – Uma virtude;
Jeovanca Nascimento – Ser muito verdadeira.

B N C – Um defeito;
Jeovanca Nascimento – Ser impaciente.

B N C – Um ídolo;
Jeovanca Nascimento – Ayrton Senna

B N C – Um livro;
Jeovanca Nascimento – A Bíblia

B N C – Um filme;
Jeovanca Nascimento – Amigos Inseparáveis

B N C – Uma frase:
Jeovanca Nascimento – “Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá” Ayrton Senna.
 Trabalho em Paris (Foto: Divulgação)
   Foto: Neiltom Fernandes
  Foto: Neiltom Fernandes
 Foto: Neiltom Fernandes
 Foto: João Valentino
  Foto: João Valentino
  Foto: João Valentino
  Foto: João Valentino
Foto: João Paulo Cardoso

3 comentários:

  1. Linda Jejê. Morei com essa figura por 3 anos. É um amor de pessoa, um doce de menina. Sucesso sempre lindona.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda mesmo, representante perfeita da beleza da mulher goiana,olhos claros e pele morena clara,mais sucesso ainda

    ResponderExcluir