quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Reynaldo Gianecchini posa sem camisa para revista e mostra corpo em forma

Divulgação, L'Officiel Brasi

Do MSN
Quarta-feira, 13 de agosto de 2014  (19:02:35)

Reynaldo Gianecchini fez uma ensaio para a revista 'L'Officiel' e mostrou sua boa forma para as lentes da fotógrafa Nicole Heiniger. Na entrevista, ele comentou sobre sua relação com o universo da moda: 'Aprendi a gostar porque trabalhei muitos anos com moda. Eu era um caipiraço que não tinha o menor tesão em me vestir e aprendi a gostar trabalhando com tantos estilistas legais, com produção de moda... Mas sou zero escravo da moda'.
Divulgação, L'Officiel Brasi
Recentemente, o ator curtiu férias na Grécia com algumas amigas. Reynaldo postou algumas fotos da viagem em seu Instagram.

O galã está de folga da TV após o fim da novela 'Em Família', de Manoel Carlos, na qual interpretou o personagem Cadu.

Aos 41 anos, o ator costuma se exercitar na orla do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeirol. 'Busco cuidar do corpo para que os efeitos do tempo não sejam tão avassaladores. Essa é uma parte chata, não tem como falar que não... Nunca me senti tão bem quanto agora. Me sinto tão mais maduro hoje para lidar com tudo e isso me faz uma pessoa bem mais feliz', declarou ao jornal 'O Globo'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário