quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Humildade tem preço

Foto: Divulgação

Do BNC, Texto: Tita Caxiado
Quinta-feira, 14 de agosto de 2014 (12:13:12)
            O grande perigo de ser simples ou humilde demais é o fato de algumas pessoas confundirem esses adjetivos com idiotice. Muitas dessas pessoas, às vezes, até se divertem às custas da paciência e bondade alheia, porém às vezes “o tiro sai pela culatra”. Vez por outra, aparece um tipo desses e eu finjo não entender sua malícia, para medir até onde o esperto pretende chegar e, posso garantir que esperteza demais, para mim não vai muito longe não, pois tudo nesta vida tem seu limite. Bom mesmo é quando o sujeito sobe o mais alto que pode e bem feito quando a queda é maior, pois o aproveitador só aprende quando quebra a cara.  Entristece-me o fato de muitos terem perdido minha amizade, pois no fundo, alguns deles eram pessoas boas. Digo eram, porque infelizmente “morreram” pelas suas próprias ações e, lamentavelmente, esta não era a recompensa que eu queria para estes meus ex amigos. Contudo, é como bem diz o título deste texto. ‘Humildade tem preço’. E amigo também.

LEIA TAMBÉM

- Em entrevista ao BNC, Tita Caxiado, fundador do Museu que leva seu nome fala com entusiasmo do sonho de concluir essa grande obra de arte que é o Museu


- Biografia de Tita Caxiado que é considerado um artista múltiplo


- O Blog Notícias e Curiosidades presta homenagem mais do que merecida ao artista plástico pernambucano Tita Caxiado.


- Brasil, País com disfarce de democracia


CLIC NO LINKE CURTA A PÁGINA DO BNC

CLIC NO LINK E CURTA O BLOG ‘MUSEU CAXIADO’
http://museutitacaxiado.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário