sábado, 27 de setembro de 2014

Miss Bahia já desfilou para o príncipe Harry

Miss Bahia já desfilou para o príncipe Harry (Lucas Ismael/Band

Do Miss Brasil Oficial Band
Sábado, 27 de setembro de 2014 (15:46:45)

Anne Lima, representante de Bahia, já teve a chance de ficar pertinho do príncipe Harry.

Em março de 2012, ela foi selecionada por sua agência para participar de um desfile no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, onde o rapaz esteve para participar da festa de lançamento da campanha “Great”. “Foi muito marcante para mim porque eu estava começando minha carreira como modelo. Foi minha primeira viagem de avião também”, relembra.

Para participar do Miss Brasil, Anne conta que precisou engordar 8kg. Na contramão da maioria das candidatas, ela fez uma dieta com carboidrato, mas sempre cuidando para ganhar massa muscular e não gordura. “Comia muita batata doce, aipim, frango, tapioca. Atualmente estou com 60 kg, mas eu era muito magra e cheguei a ser criticada por isso”.

Anne é uma das candidatas ao título de Miss Brasil 2014. A grande final do concurso acontece neste sábado, dia 27, com transmissão exclusiva da Band e do band.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário