sábado, 27 de setembro de 2014

Candidata do DF é comparada a Angelina Jolie

Miss DF comenta semelhança com Angelina Jolie (Lucas Ismael/Band e Shutterstock)

Do Miss Brasil Oficial Band
Sábado, 27 de setembro de 2014 (10:26:36)

Luísa Lopes tem sido comparada a Angelina Jolie nos bastidores do Miss Brasil. A semelhança com a estrela hollywoodiana se deve aos lábios carnudos naturais, os olhos grandes esverdeados e ao formato do rosto. Para ela, isso é um elogio e tanto, porém a representante do Distrito Federal não sabe até que ponto pode ser benéfico em um concurso de beleza. “Ela é realmente linda e fico envaidecida com a comparação, mas não sei até que ponto isso é bom ou ruim para mim sendo brasileira”, comenta.

A semelhança começou a ficar mais evidente quando ela tinha 15 anos. “Entre os meus amigos deixei de ser a Luísa para me tornar a Jolie brasileira. Todo mundo me pergunta se tenho botox na boca, mas nunca fiz nada. Minha família é toda assim”.

Fã da atriz internacional, Luísa procura ter sua própria personalidade. “Não me deslumbro com a comparação. Acho bacana, engraçado, me sinto honrada por ela ser um padrão de beleza mundial, mas é só isso”.

Luísa é uma das candidatas ao título de Miss Brasil 2014. O concurso acontece no próximo sábado, dia 27, com transmissão exclusiva da Band e do band.com.br. A apresentação ficará a cargo de Renata Fan e André Vasco, com reportagens de Patrícia Maldonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário