sábado, 27 de setembro de 2014

Focada na conquista do título para o seu Estado, Rhayanne Nery relembra o que aprendeu com o pai

Divulgação/ Coordenação Miss Pernambuco

Do Miss Brasil Oficial Band
Sábado, 27 de setembro de 2014 (10:14:58)

Mesmo com a intensa agenda de preparativos para o Miss Brasil 2014 e rodeada com as paisagens paradisíacas de Fortaleza (CE), a bela Miss Pernambuco não deixa de pensar no orgulho que sente pelo seu Estado.

Em um breve tempinho de reflexão, Rhayanne Nery aproveitou para relembrar e refletir sobre os ensinamentos que recebeu de seu pai. Com ele, a bela diz que aprendeu a valorizar suas raízes pernambucanas e é de onde tira mais força e determinação para dar o seu melhor na grande final do concurso.

Para estampar o orgulho de sua origem, Rhayanne postou, em seu perfil de uma rede social, uma foto em que cobre parte do seu rosto com a bandeira do Pernambuco.

“Meu pai sempre me ensinou a nunca esquecer do meu lugar. Da minha terra. Da minha origem. E hoje, tomo real consciência das palavras de meu pai. Não esqueço e me lembro a cada segundo do que represento. Aqui é Pernambuco, leão do Norte! A saudade de casa já se faz grande e presente, mas a vontade de fazer a sua imagem brilhar é ainda muito maior”, desabafou a bela.

Rhayanne e outras 26 candidatas, representantes dos Estados brasileiros, disputam o título de Miss Brasil no sábado, dia 27 de setembro, em Fortaleza, no Ceará. O evento terá transmissão exclusiva da Band e do band.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário