sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Melissa Gurgel não acha que seu 1.68m pode prejudicá-la no concurso

Representante do Ceará não se intimida com concorrentes mais altas (Foto: Lucas Ismael/Band)

Do Miss Brasil Oficial Band
Sexta-feira, 26 de setembro de 2014 (10:49:26)

Com 1.68m, altura mínima para participar do Miss Brasil, Melissa Gurgel não passa despercebida.

Mesmo sendo uma das mais baixas do concurso, a representante do Ceará não se intimida diante das concorrentes. “Não é minha altura que vai ou não me fazer conquistar o título. É a minha atitude”, acredita a anfitriã.

E essa atitude que ela fala já despertou curiosidade nas redes sociais. Segundo Melissa, ela tem sido chamada de A Pequena Notável de passarela venenosa, o que para ela é uma satisfação. “No Brasil não existem só mulheres altas, assim como não existem só morenas, só magrinhas ou gordinhas. O que define a beleza de alguém não é a estatura ou a cor, mas o brilho que você tem e consegue transmitir para os outros”, afirma a beldade.

A estudante de design de moda começou a carreira de modelo aos 15 anos. De lá para cá, chegou a passar uma temporada em São Paulo e Miami, nos Estados Unidos. “Fiz casting para grandes marcas e fotografei algumas campanhas importantes. Desde pequena assistia aos concursos com a minha mãe e ela sempre dizia que um dia eu seria miss. E não é que hoje estou aqui realizando o sonho dela e o meu?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário