sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Misses encaram primeiro ensaio no palco

Misses realizam primeiro ensaio no palco Foto: Lucas Ismael/Band)

Do Miss Brasil Oficial Band
Sexta-feira, 26 de setembro de 2014 (10:20:09)

A quinta-feira foi de muito trabalho para as candidatas ao título de Miss Brasil 2014. Após fazerem as unhas no hotel, as misses seguiram para o Centro de Eventos do Ceará para participar do primeiro ensaio no palco.

A empolgação era visível no rosto de cada uma. Mesmo sem música, era possível observar vários grupinhos treinando a coreografia elaborada por Paula Bonadio. “Tudo o que eu vi a vida inteira na televisão estou fazendo hoje. É muito engraçado isso. Quando entrei no palco, que vi aquela imensidão, todas as câmeras, luzes, bateu um friozinho na barriga”, comentou Marina Helms, representante do Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM

Sinaira Machado, Miss Rondônia, elogiou o entrosamento entre as candidatas. “Para mim é o melhor time da história do Miss Brasil e não é só porque faço parte dele, não. Estou muito tranquila e feliz”.

Depois do primeiro ensaio, com várias paradas e ajustes, as candidatas fizeram a coreografia como se fosse o grande dia, intercalando as provas de roupas e contando o tempo que tinham a cada bloco. “A ansiedade está aumentando. Tudo o que tínhamos para fazer foi feito. Agora o que vai definir mesmo a vencedora é a passarela. Estou confiante e tenho muita fé, mas sei que ninguém está aqui à toa”, comentou Jéssica Rodrigues, do Mato Grosso.

Dez bailarinos irão compor o espetáculo junto com as candidatas.

Como será o concurso

No primeiro momento, 14 meninas serão anunciadas para continuar na disputa pelo título. A 15ª semifinalista será apontada pelo público através de votação pela internet no site http://missbrasiloficial.band.uol.com.br e também por SMS: basta enviar o nome ou a sigla do estado para o número 72260 (custo de R$ 0,39 por SMS + impostos).

Em seguida, serão escolhidas as 10 semifinalistas. Na etapa posterior, cinco misses serão eliminadas, restando apenas outras cinco, que passarão por uma prova que analisa simpatia, inteligência e oratória. Cada uma terá de responder a uma pergunta sorteada na hora e, logo depois, serão reveladas as três finalistas. Depois disso, é chegada a hora de conhecer a grande vencedora do Miss Brasil 2014.

O concurso acontece neste sábado, dia 27, direto do Centro de Eventos do Ceará com transmissão exclusiva da Band e do band.com.br. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário