terça-feira, 14 de outubro de 2014

A modelo brasileira Christyanne Oliveira fecha contrato internacional e grava seu primeiro clipe fora do Brasil

Modelo brasileira grava clip internacional (Foto: João Valentino)
Do portal BNC, Por Aluysio Morais
Terça-feira, 14 de outubro de 2014 (15:00:09)

A modelo Chistyanne Oliveira, nascida na capital goiana, 22 anos e 55kg bem distribuídos em 1,78m de altura, é hoje reconhecida internacionalmente, devido seus trabalhos. Recém-contratada por uma grande empresa indiana a Lotus Model Management a beldade é vista como uma top embora não admitida. A bela pretende vir ao Brasil em Janeiro 2015.


Chistyanne Oliveira com trabalhos em Miami (EUA) e Bangalore, Delhi, dentre outras, é hoje um exemplo de modelo, com um corpo perfeito e logicamente desenhado pela mão divina, ela agradece a Deus por tudo que vem acontecendo em sua vida. 

A linda e charmosa modelo está atualmente com uma agenda praticamente lotada, pois além de seus trabalhos habituais, ela está gravando um clipe com um dos maiores cantores indiano, o então Anmol preet. Chirstyanne é hoje uma modelo exemplo, isso se deve a seu jeito meigo, sorridente, comunicativa e sempre cumpridora dos seus deveres.

Confira na íntegra a entrevista exclusivamente para o Portal BNC.

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Christyanne Oliveira – Me filei a uma agência com 14 anos. Mas com 21 me decidi a dedicar à carreira.

B N C – O que significa para você ser uma modelo reconhecida internacionalmente?
Christyanne Oliveira – Me deixa segura das minhas escolhas, agora sei que estou no caminho certo.

B N C – Qual sua maior dificuldade para entrar no mundo glamouroso da moda?
Christyanne Oliveira – Saber escutar e filtrar as criticas inclusive os ´´nãos´´ que recebi.

B N C – Quando você começou a modelar, imaginaria um dia ter uma carreira internacional e ser reconhecida no exterior?
Christyanne Oliveira – Sim, sempre almejei uma carreira internacional.

B N C – Por ter uma vasta experiência internacional, você se sente uma pessoa realizada no mundo da moda?
Christyanne Oliveira – Não, ainda tenho muitos objetivos a serem alcançados, estou apenas começando a realizá-los.

B N C – Como você se sente sendo uma pessoa famosa?
Christyanne Oliveira – Não me sinto uma pessoa famosa, quero que meu trabalho seja cada vez mais reconhecido, e ser uma referência para outras pessoas.

B N C – A fama te incomoda?
Christyanne Oliveira – Não, fama é uma consequência, como tudo no mundo tem seus lados positivos e negativos.

B N C – Com passagens por vários Países, como você se sente com um contrato internacional? Esse contrato significa moradia permanente?
Christyanne Oliveira – Me sinto lisonjeada pelo convite, e sim, tenho moradia permanente na cidade de Bombain até Janeiro de 2015.

B N C – Esse contrato descarta qualquer possibilidade de enfrentar um concurso de miss?

Christyanne Oliveira – O contrato não descarta. Mas nunca planejei participar de concursos, e não penso em participar pelos próximos anos.

B N C – Quantos anos você tinha quando participou pela primeira vez de um trabalho internacional?
Christyanne Oliveira – 21 anos.

B N C – Como surgiu a ideia de ir para o exterior?
Christyanne Oliveira – Eu conversei com meu agente, Alexandre Correia, sobre minha intenção em trabalhar viajando, ele prontamente preparou meu material, orientou-me e apresentou as melhores propostas.
 
A modelo Christyanne Oliveira exibe charme e sensualidade e deixa
marmanjos a flor da pele (Foto: João Valentino)
Christyanne Oliveira, a nova Top brasileira (Foto: Divulgação)
B N C – Qual lado bom no mundo glamouroso da moda?
Christyanne Oliveira – Conhecer tantos lugares paradisíacos, conhecer pessoas interessantes a todo tempo, viver livre de mesmice.

B N C – E o ruim?
Christyanne Oliveira – O fato de tudo ser tão superficial, momentâneo, passageiro.

B N C – Quem é Chistyanne Oliveira modelo e Christyanne Oliveira pessoa?
Christyanne Oliveira – Como profissional, procuro aprender mais a cada dia, dar o meu melhor em tudo. Como pessoa, gosto de aproveitar ao máximo meu tempo sendo feliz, fazendo o máximo de amizades.
B N C – Como você se define?
Christyanne Oliveira – Em uma palavra: Exagerada

B N C – Como é seu relacionamento com fãs?
Christyanne Oliveira – Não considero que tenho fãs, tenho admiradores que acompanham e gostam do meu trabalho. Sinto-me grata pelo carinho e atenção.

B N C – Como está sendo seu dia-a-dia na Índia?
Christyanne Oliveira – Esta sendo corrido, pelo fato de viajar muito e trabalhar todos os dias. Mas acredito que estou me adaptando bem.

B N C – Fale um pouco sobre seu trabalho em Miami como modelo.
Christyanne Oliveira – Miami é fabulosa, aprendi muito no curto tempo que estive lá. Pretendo voltar em breve.

B N C – Alguma modelo já tentou puxar seu tapete para se beneficiar de algo?
Christyanne Oliveira – Infelizmente sim.
 
Christyanne Oliveira, nova Top Brasileira (Foto: Divulgação)
B N C – O que você tem a dizer às modelos que assim procedem?
Christyanne Oliveira – Apenas que cada um tem seu lugar ao sol, e que não é derrubando alguém que conseguimos chegar onde queremos, é preciso ter respeito para ser respeitado. Dedique-se a sua perfórmance.

B N C – O que você pensa para o futuro?
Christyanne Oliveira – Pretendo trabalhar pelo máximo de países possíveis a curto prazo. Futuramente quero voltar à minha cidade, casar ter filhos e se possível continuar trabalhando com moda.

B N C – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Christyanne Oliveira – Gostaria de ser mais alta.
B N C – Mas com 1,78m de altura, você se não acha numa altura adequada, convincente?
Christyanne Oliveira – É adequada, mas sempre quis ter acima de 1,80m de altura [risos].

B N C – Qual parte do seu corpo que você mais gosta?
Christyanne Oliveira – Adoro minha boca, meu sorriso e meus lábios.

B N C – O que você tem a dizer às modelos que estão começando?
Christyanne Oliveira – Persistam em seus sonhos, nunca perca a fé, acredite no seu potencial.

B N C – Um livro;
Christyanne Oliveira – O Segredo.

B N C – Um filme;
Christyanne Oliveira – Laranja Mecânica.

B N C – Um momento;
Christyanne Oliveira – O Amanhecer.

B N C – Uma vagem;
Christyanne Oliveira – Rio de Janeiro, sempre.

B N C – Um ídolo;
Christyanne Oliveira – Minha mãe.

B N C – Uma virtude;
Christyanne Oliveira – Persistência. Não desisto dos meus objetivos com facilidade... Ou nunca.

B N C – Um defeito;
Christyanne Oliveira – A falta de pontualidade me atrapalha em tudo que vou fazer [risos].

B N C – Uma frase:
Christyanne Oliveira – “O ontem é historia, o amanhã é um mistério e o hoje é uma dádiva!”.
A modelo Christyanne Oliveira exibe charme e sensualidade e deixa
marmanjos a flor da pele (Foto: João Valentino
 Foto: João Valentino
  Foto: João Valentino
 Foto: João Valentino
Foto: João Valentino
  Foto: João Valentino
 Foto: João Valentino
 Foto: João Valentino
 Foto: João Valentino
 Foto: Divulgação
 Foto: João Valentino
 Foto: João Valentino
Foto: João Valentino
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário