domingo, 8 de fevereiro de 2015

Miss que arrancou coroa se define como zen, mas decide abandonar concursos

Sheislane em Dubai: confusão em concurso de miss deu projeção à modelo (Foto: Arquivo pessoal)
'Foi um desgosto, porque era um sonho. Vou investir em algo que me dê mais retorno', diz Sheislane Hayalla, que ficou em segundo lugar
Do GShow, Rio, Por Carolina Morgado
Domingo, 08 de fevereiro de 2015 (12:01:12)

A 60ª edição do concurso Miss Amazonas pode até ter terminado com tumulto após a vice-miss, Sheislane Hayalla, arrancar a coroa da vencedora Carolina Toledo, mas para a protagonista do barraco, a confusão foi a responsável por alcá-la à fama. E ela admite que está adorando o burburinho! Nos bastidores do Encontro, ela jura que é uma pessoa zen, fala sobre boa forma e os novos rumos da carreira, que não incluem participação em concursos de beleza: "Este foi o meu último ano. Vou investir em algo que me dê mais retorno. Nunca fui impulsiva, mas sempre quando vejo alguma injustiça, falo. Não importa se vão gostar ou não. Sou uma pessoa calma e divertida. Não sou estressada", garante a morena, que no programa ganhou o "título" de "Misstressada".
Foco na malhação (Foto: Arquivo pessoal)
Sobre a repercussão, Sheislane vibra com a fama instântanea na internet: "As pessoas estão me marcando nas redes sociais com uma hastag chamada #somostodossheislane. Estou me divertindo muito. Tem uns memes muito engraçados. Tem um em que estou roubando a coroa da rainha Elizabeth. Faria tudo de novo".

Namorando há cinco anos, a modelo conta com o apoio do amado nessa fase: "Ele brincou dizendo que o pessoal estava vendo que eu não era tão calma. Não sou ciumenta. Nem ele. Por isso, acho que deu tão certo esses anos todos", diz Sheislane.
Para manter a boa forma de miss, Sheislane se cuida e muito: "Malho bastante. Vou direto à clínica de estética, bebo bastante água e como de três em três horas para manter o peso. Quando eu não consigo ir à academia, faço exercício no quarto do hotel ou em casa mesmo para manter tudo durinho".

E tanto empenho, em vão, para levar a coroa de Miss Amazonas deixou Sheilane com uma certeza. "Vou estudar teatro e investir na minha carreira de modelo e atriz. Agora, abriu um leque de oportunidades. Foi um desgosto, porque era um sonho. Abri mão de fazer uma minissérie por conta do concurso. Mas que bom que isso repercurtiu tanto nacional quanto internacionalmente", comemora a amazonense, de 23 anos.
Sheislane planeja seguir carreira como modelo e atriz (Foto: Arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário